POLÍCIA

SP: queda de aeronave em Piracicaba deixa sete mortos

O acidente ocorreu na manhã de hoje em um bosque. Empresário, esposa e 3 filhos estão entre as vítimas de queda de avião

Uma aeronave caiu em Piracicaba, no interior paulista, na manhã de hoje (14). Imagens divulgadas pelo Corpo de Bombeiros mostram um incêndio em um bosque causado pelo acidente.

As informações iniciais da corporação são de uma “aeronave de asa fixa” – um planador ou avião de pequeno porte. Sete pessoas morreram. Os Bombeiros atendem a ocorrência com seis viaturas.

Celso Silveira Mello Filho, acionista do grupo Cosan

O empresário Celso Silveira Mello Filho, a esposa Maria Luiza Meneghel e seus três filhos (Celso, Fernando e Camila) estão entre as vítimas da queda de um avião de pequeno porte, em Piracicaba, no interior de São Paulo, na manhã de hoje (14). Além deles, também morreram o piloto Celso Elias Carloni e o co-piloto Giovani Gulo. As informações foram confirmadas pela empresa Cosan, da qual Mello Filho era acionista.

A aeronave executiva, modelo King Air 360, caiu em uma área de vegetação em Piracicaba, por volta das 9h e provocou um incêndio no local. De acordo com o Corpo de Bombeiros todas as vítimas morreram carbonizadas.

Além de acionista da Cosa, Mello Filho era irmão do presidente do Conselho de Administração da companhia, Rubens Ometto Silveira Mello. O grupo Cosan atua nos setores de agronegócio, distribuição de combustíveis e de gás natural e de lubrificantes e logística.

* Matéria atualizada às 13:05 para acréscimo de informações sobre as vítimas e o número de viaturas dos Bombeiros na ocorrência.

VIA AGÊNCIA BRASIL

Postagens relacionadas

Mulher descobre traição do marido dentro do carro e fica revoltada. ASSISTA:

Paulo Apurina

Prefeitura de Manaus e Governo do Amazonas terão grupo de trabalho em processo de transformação da antiga cadeia pública

Jamil Maciel

Em comemoração pelos 19 anos do CPE, Wilson Lima destaca atuação das tropas especiais da PMAM

Paulo Apurina