POLÍCIA

SSP-AM colabora na identificação das vítimas de acidente aéreo no Acre

O DPTC do Amazonas atua na localização de familiares das vítimas de Eirunepé e Envira, que moram em Manaus

A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM), por meio do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), tem auxiliado na identificação das vítimas do acidente aéreo ocorrido no Estado do Acre, no domingo (29/10). A colaboração visa agilizar o processo de identificação dos 12 corpos, que ficaram carbonizados com a queda e consequente explosão do avião de pequeno porte.

O DPTC do Amazonas atua na localização de familiares das vítimas de Eirunepé e Envira, que moram em Manaus. Os agentes da SSP-AM irão coletar o material biológico, que será utilizado pela Polícia Científica do Acre na identificação dos corpos. Também estão sendo realizadas buscas de impressões digitais em prontuários civis para enviá-las às autoridades do Acre, a fim de acelerar o processo de reconhecimento das vítimas.

A diretora do DPTC, Margareth Vidal, explicou a atuação do Departamento na identificação das vítimas do acidente aéreo. De acordo com ela, os trabalhos estão sendo realizados de forma indireta, com o compartilhamento de informações.

“Nossa atuação, no momento, é colaborativa. Estamos trabalhando de forma indireta, fazendo a coleta de material de parentes que residem em Manaus, para auxiliar na liberação dos corpos que aguardam a identificação para liberação”, destacou.

Fonte: SSP-AM

Foto: Divulgação

Postagens relacionadas

Dois são baleados e ‘vão pro saco’ em Manaus

amazonaspix@gmail.com

Governo Federal abre investigação contra Vivo e Oi por infrações ao código do consumidor

Paulo Apurina

PF indicia agentes da PRF por homicídio qualificado no caso Genivaldo

amazonaspix@gmail.com
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights