AMAZONAS EDUCAÇÃO POLÍCIA

SSP-AM e UEA promovem Fórum Amazonense de Prova Pericial para a Promoção de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos


As inscrições são realizadas de forma gratuita para o evento que ocorre do dia 27 a 28 de novembro

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), por meio do Departamento Técnico-Científico (DPTC), em conjunto com a Universidade do Estado do Amazonas (UEA), promove, nos dias 27 e 28 de novembro, o 1º Fórum Amazonense de Prova Pericial para a Promoção de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos. O evento tem como objetivo fortalecer o diálogo entre o sistema de Justiça, a Polícia Científica e a sociedade civil.

O fórum vai reunir autoridades nacionais e estaduais, incluindo representantes do Ministério Público, Defensoria Pública, Poder Judiciário, Polícia Civil (PC-AM) e Polícia Militar (PMAM), além do Corpo de Bombeiros (CBMAM), OAB-AM e peritos criminais.

As inscrições são gratuitas e começaram nesta segunda-feira (24/11). Os interessados podem se inscrever até a próxima quinta-feira (27/11), por meio do link: https://www.even3.com.br/i-forum-amazonense-de-prova-pericial-para-a-promocao-de-justica-cidadania-e-direitos-humanos-656243/. No endereço encontram-se todas as informações sobre a programação.

Foto: Divulgação/SSP-AM

O evento tem como público alvo, peritos criminais, servidores do Ministério Público, Defensoria, além de agentes do sistema de segurança pública e estudantes. O encontro será realizado na sede da SSP-AM, localizada no bairro Santo Agostinho, zona oeste de Manaus.

Entre as autoridades convidadas estão o perito criminal do Mato Grosso e presidente da Associação Brasileira de Criminalística, doutor Marcos Antonio Contel Secco, a juíza titular da 4ª Vara Federal da Seção Judiciária do Amazonas Dra. Ana Paula Serizawa Silva Podedworny, estão o Secretário de Segurança Pública, Vinicius Almeida, o Procurador Regional da República José Robalinho Cavalcanti, a diretora do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), Dra. Sanmya Tiradentes e o Delegado-Geral da PC-AM Bruno Fraga.

Via Agência Amazonas


Postagens relacionadas

Bumbódromo recebe visitantes para conhecer os bastidores do 56º Festival Folclórico de Parintins 

Vilhena

Sine Amazonas divulga 173 vagas de emprego para esta terça-feira

Paulo Apurina

Agentes de portaria aumentam sensação de segurança nas escolas municipais de Manaus

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights