Prefeitura de Manaus decreta ponto facultativo na segunda-feira em razão do jogo da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo
O prefeito de Manaus, Renato Junior, decretou ponto facultativo nos órgãos e entidades da administração pública municipal, na segunda-feira, 29/6, data em que a Seleção Brasileira...
