AMAZONAS JUSTIÇA

TJAM divulga o resultado parcial de homologação de inscrições para o curso de pós-graduação em “Atenção Psicossocial e Direitos Humanos”

A formação é voltada para servidores e servidoras que atuam nas áreas de pedagogia, psicologia e serviço social

Seguindo o calendário do edital, o Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM), por meio da Escola Judicial (Ejud) divulgou na sexta-feira (14/06), o resultado parcial da homologação das inscrições do curso de pós-graduação Lato Sensu de Especialização em Atenção Psicossocial e Direitos Humanos.

A formação tem como objetivo capacitar os servidores e serventuários do TJAM que atuam na capital e nas comarcas interioranas para um maior conhecimento sobre atenção psicossocial e um aprofundamento nos direitos humanos, visando a criar uma cultura de atendimento humanizada e respeitosa.

O prazo para interpo recurso sobre o resultado provisório vai de 17 a 21 de junho de 2024. O resultado final será publicado no dia 27 de junho e o período de matrícula inicia em 15 de julho e se estende até 31 de julho.

A Aula Magna está prevista para o dia 08 de agosto na modalidade presencial com transmissão ao vivo por meio do canal no Youtube da Escola Judicial. O primeiro módulo inicia em 09 de agosto.

O curso de pós-graduação Lato Sensu de Especialização em Atenção Psicossocial e Direitos Humanos será híbrido (aulas presenciais e remotas) com duração de 24 meses e carga horária de 360 horas-aula.

A lista de inscrições homologadas está disponível clicando aqui ou pelo link (https://bit.ly/3KPPEPX)

CURSO-DE-ESPECIALIZACAO-ATENCAO-PSICOSSOCIAL-E-DH.docx-2

Oportunidade

Aos que se interessarem pelo curso, será lançado um edital suplementar para preenchimento das 20 vagas remanescentes, para profissionais de todos os cursos de graduação. “Esta é uma oportunidade para que pessoas de áreas diferentes da pedagogia, psicologia e serviço social possam fazer a formação nesse campo de conhecimento”, comentou a coordenadora de pós-graduação e extensão da Ejud, Munique Therense. O período de inscrição será divulgado em breve.

#ParaTodosVerem: A fotograia que ilustra a matéria mostra uma mulher de costas olhando para a tela de um computador onde se vê o arquvio de um edital aberto. Ao fundo se vê um cenário de escritório.

Texto: Gabriel Horta | EJUD

ejud #tjam #amazonas #justiçaamazonas

Postagens relacionadas

Universidade lança programação de cursos e palestras em abril

Paulo Apurina

Conselheira Yara Lins é a nova presidente do TCE-AM

Jamil Maciel

David Almeida firma apoio a reeleição de Wilson Lima em convenção de pastores do Amazonas

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights