INFRAESTRUTURA MANAUS

Trabalhos na alça superior do viaduto do Manoa continuam neste fim de semana

O trabalho de manutenção, da Prefeitura de Manaus, das juntas de dilatação do viaduto do Manoa, na avenida Max Teixeira, zona Norte da capital, continua neste sábado, 26/3, a partir das 7h. Desta vez, a área interditada será no sentido Centro/bairro, na alça superior e segue até a manhã de segunda-feira, 28.

Os veículos que trafegam no local terão opção de seguir pela pista lateral do viaduto, sem necessidade de subir a alça que estará bloqueada com blocos de concreto.

A interdição não irá afetar o serviço de transporte público. As linhas que transitam nas imediações seguirão os mesmos itinerários também pela pista lateral do viaduto no sentido bairro.

Agentes de trânsito estarão no local para orientar os motoristas e condutores de veículos, buscando evitar transtornos à população que utiliza o transporte público e carros particulares.

O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) disponibiliza o Disque Trânsito 0800-092-1188, para esclarecer dúvidas ou receber denúncias da população.

Fonte: IMMU

Foto: Divulgação

Postagens relacionadas

Prefeitura reforça formação da Guarda Municipal para proteger mulheres

Paulo Apurina

Vereador Elan Alencar solicita serviço de tapa buracos para área externa de pronto socorro

Vilhena

Nova sinalização semafórica garante mais fluidez no trânsito e evita acidentes na zona Norte de Manaus

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights