INFRAESTRUTURA MANAUS

TRÂNSITO – Alça de passagem subterrânea será interditada na madrugada de domingo até primeiras horas de segunda

Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), informa que, de 0h de domingo, 21/4, até as 4h de segunda-feira, 22/4, o acesso para o bairro Parque 10 de Novembro dos condutores que vêm da avenida Ephigênio Salles para a avenida Umberto Calderaro Filho, pela alça lateral da passagem subterrânea, estará interditado para a realização de obras da Companhia de Gás do Amazonas (Cigás).

A obra da Cigás, no local, prevê a implantação de aproximadamente 40 metros de rede de distribuição de gás natural.

Os condutores que queiram chegar ao Parque 10 devem seguir mais alguns metros após a passagem subterrânea e entrar à direita em acesso ao lado da loja Honda Shizen até alcançar a rua Samuel Benchimol, conhecida como Passeio do Mindu. Na Benchimol, os condutores poderão entrar à direita para chegar à avenida Umberto Calderaro Filho.

Por causa da mudança de circulação, a via de acesso da avenida Umberto Calderaro para a rua Samuel Benchimol também ficará interditada entre 0h de domingo até 4h de segunda. Serão mais de 24 horas com o trecho interditado.

As alterações irão afetar a circulação das linhas de ônibus 008 (Compensa/Ephigênio Salles/São José/Terminal 5) e 671 (Terminal 5/Parque 10/Terminal 2/Cachoeirinha) que irão entrar à direita no acesso ao lado da loja Honda Shizen até alcançar a rua Samuel Benchimol e, depois, seguir avenida Umberto Calderaro Filho.

Em relação à circulação de caminhões e carretas, devem seguir pela avenida Darcy Vargas até alcançar a avenida Djalma Batista.

 — — —

Texto – Álisson Castro/IMMU

Ilustração – Divulgação/IMMU

#transitomanaus #cigás #immu #pmm #manaus #amazonas

Postagens relacionadas

COOPERAÇÃO TÉCNICA – Prefeitura de Manaus encaminha guardas municipais para formação com a Polícia Federal

Vilhena

OPORTUNIDADE – Sine Manaus oferta 318 vagas de emprego nesta quarta-feira, 5/10

Paulo Apurina

‘Alfabetiza Manaus’ corrige distorção de aprendizagem de 83% dos estudantes do 3º ao 9º ano do ensino fundamental

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights