AMAZONAS INFRAESTRUTURA MANAUS POLÍTICA

Trecho da avenida Umberto Calderaro Filho recebe intervenção para implantação de rede de esgoto a partir de segunda-feira, 15/7

Condutores de veículos que trafegam pela avenida Umberto Calderaro Filho, no trecho entre a rua Salvador e rua Belo Horizonte, zona Centro-Sul, devem ficar atentos a intervenções parciais e temporárias que serão realizadas na via a partir da próxima segunda-feira, 15/7. As mudanças ocorrerão por causa de obras de drenagem que serão realizadas pela Construtora Engeco.

As obras acontecerão no período noturno. A via, que possui três pistas de rolamento, ficará com duas pistas interditadas e uma fluindo normalmente. Os trabalhos serão executados das 22h às 5h, do dia seguinte. Domingos e feriados, os trabalhos serão durante todo o dia e noite.

O término da obra está previsto para o dia 15/9, seguindo o cronograma da empresa, para garantir a tranquila trafegabilidade da avenida.

Transportes

Por se tratar de interdições parciais, as linhas de ônibus que atendem as avenidas interditadas não sofrerão alterações.

Durante a execução da implantação das tubulações, as equipes de agentes de trânsito do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) farão a orientação aos motoristas.

— — —

Texto – Divulgação/IMMU

#immu #pmm #manaus #amazonas

Postagens relacionadas

FOLIA – Carnaval de Manaus 2023: Mais de 15 bandas e blocos acontecem na Segunda-Feira Gorda de Carnaval com apoio da prefeitura

Paulo Apurina

Governador Wilson Lima assina convênios de R$ 1,8 milhão para beneficiar o setor primário de Guajará, Tapauá e Ipixuna

Jamil Maciel

Prefeito de Manaus recebe homenagem de grupo de Jovens Adventistas durante o feriado

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights