AMAZONAS INFRAESTRUTURA MANAUS POLÍTICA

Vereador Elan Alencar fiscaliza obras solicitadas por seu gabinete à Prefeitura de Manaus

O vereador Elan Alencar (DC) tem mantido uma intensa agenda de visitas nos bairros da capital para verificar o atendimento de demandas apresentadas à Prefeitura de Manaus. Na última semana, o vereador esteve nos bairros Cidade Nova, Ouro Verde, Santa Etelvina e Armando Mendes fiscalizando os serviços solicitados via ofício e realizados pelas secretarias de Infraestrutura (Seminf), Limpeza Pública (Semulsp) e Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).

Nesta quinta-feira (13), o parlamentar esteve visitando a reforma do Ginásio Poliesportivo Djalma, no bairro Armando Mendes, na zona Leste da capital, que conta com a construção de banheiros, masculino e feminino, iluminação com instalação de nova rede elétrica, nova rede hidráulica, reaplicação do piso, novas grades de ferro nos fundos e lateral da quadra, estrutura metálica, alambrado com telas novas e pintura completa. A obra já está se aproximando dos últimos detalhes.

Elan destacou que a obra faz parte de um trabalho contínuo e possui um significado muito especial. “Acompanho as obras desde o começo e a cada visita, meu coração se enche de gratidão, pois há mais de vinte anos, a comunidade aguardava essa reforma, aqui temos um projeto de futsal com mais de 300 crianças, que agora faça sol ou chuva, estarão seguras”, disse o parlamentar.

“O Ginásio Poliesportivo Djalma, é um ícone na área da zona Leste, que é utilizado não só para eventos esportivos, mas eventos culturais que acontecem na região. Na primeira visita, vi que o espaço já estava bastante deteriorado, a estrutura metálica estava necessitando de reparos, o que está sendo feito aqui é uma obra completa”, disse o vereador.

“Agradeço ao prefeito David Almeida, e a toda a equipe da Prefeitura de Manaus pela prontidão em responder às minhas demandas e pelo excelente trabalho realizado em todas as obras que fiscalizei, essa obra vai garantir que o ginásio continue sendo utilizado pela comunidade e demais atividades esportivas”, finalizou Elan Alencar.


Texto: Vanessa Rocha / ASCOM vereador
Foto: Paulo José / ASCOM vereador

#cmm #pmm #manausamazonas

Postagens relacionadas

Prefeitura vai participar de missão técnica do Iphan Brasília em Manaus no centro histórico

Jamil Maciel

Ouvidoria da Ageman completa 6 anos de atuação com resolução de mais de 90% das demandas

Jamil Maciel

Prefeitura de Manaus tem alta de 28% em atendimento para licenciamento urbano no trimestre

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights