AMAZONAS OPORTUNIDADE

Visitação para o último leilão do Detran em 2022 será aberta nesta quinta-feira


Serão leiloados 367 veículos no próximo dia 8 de dezembro

A partir desta quinta-feira (1º/12), o Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) abre aos interessados a visitação para seu último leilão do ano. Ao todo, 367 veículos estão disponíveis para arremate, sendo 340 motocicletas e 27 automóveis, que estarão disponíveis para inspeção a partir desta quinta até o sábado (03/12), no pátio da WR Leilões, que fica na Rodovia Manoel Urbano, no distrito de Cacau Pirêra, no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).

O leilão ocorrerá no dia 8 de dezembro e seguirá no formato on-line, com lances somente pelo site da empresa leiloeira (/www.wrleiloes.com.br). O valor inicial para lance de automóveis é de R$ 200 e para motocicleta, R$ 100. Só poderá fazer lance quem estiver cadastrado previamente na WR Leilões. Isso pode ser feito tanto no dia da visitação quanto diretamente no site.

“Lembrando aos interessados que o cadastro feito pela internet só pode ser feito por um computador. Após a validação do cadastro, já é possível ter acesso ao catálogo dos lotes e realizar os lances”, explicou Altair Gadelha, gerente do setor de leilões do Detran-AM.

Visitação

A visitação para inspeção dos veículos será nos dias 1º, 02 e 03 de dezembro. No dia 1º e no dia 3 de dezembro, a visita pode ser feita das 8h às 16h, já na sexta-feira (02/12) somente até meio-dia, por conta do jogo do Brasil.

A empresa WR Leilões fica localizada na rodovia Manoel Urbano (AM-070), quadra O, número 7, Distrito de Cacau Pirêra, no município de Iranduba.

O Detran Amazonas informa que é garantido a todo interessado o direito de conferir visualmente os veículos que irão a leilão, para que sejam analisados o estado de conservação. Após o certame, o arrematante não poderá alegar o desconhecimento do estado do bem arrematado.

FOTOS: Arquivo/Detran-AM

VÍDEO SONORA : Altair Gadelha, gerente do setor de leilões do Detran Amazonas
Link: https://we.tl/t-3eq2kbPU0j


Postagens relacionadas

Governo do Amazonas credencia construtoras para oferta de 1,1 mil apartamentos que terão entrada subsidiada pelo Estado

Jamil Maciel

Sine Amazonas divulga 365 vagas de emprego para esta segunda-feira

Paulo Apurina

Wilson Lima inicia entrega do Auxílio Estadual a 4,2 mil famílias de São Gabriel da Cachoeira e Barcelos

amazonaspix@gmail.com
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights