FAMOSOS

Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan anunciam término do relacionamento

Maria Lina fez um agradecimento a Whindersson e disse que os dois seguem se respeitando e ligados um ao outro por causa do filho que tiveram

Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan surpreenderam a todos nesta sexta-feira, dia 13, ao comunicarem através das redes sociais que não estão mais juntos. Os dois postaram, no Instagram, a mesma foto seguido de um esclarecimento sobre a decisão de terminarem o relacionamento.

É triste dizer e nem sei porque tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo q ninguém entenda, começou Whindersson.

O humorista, que enfrentou uma separação polêmica com Luísa Sonza, que foi bastante atacada nas redes sociais na época, ainda pediu que o público não fizesse o mesmo com Maria Lina:

Eu espero do fundo do meu coração, que você não ataque a Maria, eu nem vou dizer que ninguém ataque porque o mal existe, e está por aí e não vai parar. Por isso digo você mesmo, pra pelo menos você me entender. Do fundo do coração, recebam alguém com carinho por aqui pela internet, em vez de dizer que alguém chegou a algum lugar por alguém ou algo, e sim alguém que tem sonhos, que quer ajudar a família os amigos, mostrar a empatia que você tanto pedem quando alguém se mata por aqui, continuou.

Ele ainda finalizou o comunicado relembrando João Miguel, filho deles, que morreu após nascimento prematuro quando Maria Lina estava com 22 semanas de gestação:

Eu e Maria vamos estar sempre ligados, por um anjo que Deus deu, um anjo que veio pra impactar de todas as formas e um dia também espero entender tudo isso, e me reerguer, porque palhaço sem graça perde o emprego no circo.

VIA FV

Postagens relacionadas

Governador de Nova York renuncia após revelações de assédio sexual

Paulo Apurina

A Fazenda: Victor Pecoraro critica atitude de Aline Mineiro e alerta: ”Você está em um jogo”

Paulo Apurina

Samara Felippo alfineta Marina Ruy Barbosa por ‘representatividade ruiva’

Paulo Apurina