AMAZONAS

Wilson Lima assina convênio para pavimentar ruas do município de Uarini


O governador Wilson Lima assinou, nesta sexta-feira (04/02), convênio com o prefeito de Uarini, Antônio Uchoa de Brito, para a pavimentação de nove ruas no município (a 565 quilômetros de Manaus). Serão investidos mais de R$ 6 milhões, com contrapartida municipal de R$ 252 mil, para pavimentar 20% das ruas da cidade.

A pavimentação será em concreto e haverá o alargamento das ruas. A extensão total é para pavimentação de 5,43 quilômetros com a construção de 9,2 quilômetros de sarjeta. As nove ruas estão situadas nos bairros Centro e Santo Antônio.

Com a pavimentação, haverá segurança para o tráfego de veículos e pedestres. A obra também vai evitar transtornos no período chuvoso e na prestação de serviços públicos, como coleta de lixo e atendimento de emergências, permitindo acesso de ambulâncias às residências.

Serão executados serviços de sub-base e melhoramento do solo com brita, compactação e acabamento, além de sinalização vertical e horizontal de orientação e regulamentação.

FOTO: Diego Peres/Secom


Postagens relacionadas

Governo do Amazonas destinou R$ 125 milhões para infraestrutura de Parintins, em pouco mais de três anos

amazonaspix@gmail.com

‘Sabadões Lilases’ da prefeitura reforçam alerta para prevenção do câncer do colo do útero em março

Paulo Apurina

Procurador-geral de Justiça do MPAM discute gestão e manutenção do escritório de representação do órgão em Brasília

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights