AMAZONAS ELEIÇÕES

Wilson Lima renova compromissos com a população de Coari e Barcelos


Governador candidato à reeleição fez carreata e comício nos municípios neste domingo

O governador do Amazonas e candidato à reeleição, Wilson Lima (União Brasil), esteve, neste domingo, 16 de outubro, nas cidades de Coari e Barcelos para agradecer os votos do primeiro turno e renovar compromissos com a população. Ele destacou avanços do seu governo como o Prato Cheio e a implantação de UTIs no interior do estado.

Nas duas cidades Wilson promoveu carretas e reuniu multidões para conversar com os eleitores. “Nós estamos fazendo uma caminhada muito bonita, apesar de todas as dificuldades que a gente enfrentou. E a cada dia que passa mais gente se junta a essa caminhada. Isso me aumenta muito a responsabilidade de continuar trabalhando para melhorar a vida de quem tanto precisa”, disse Wilson em Coari, ao lado do prefeito Kleiton Pinheiro.

Em Coari, Wilson fortaleceu o combate à insegurança alimentar com a inauguração de uma cozinha do programa Prato Cheio, que garante 9.600 refeições por mês para famílias em situação de vulnerabilidade social.

Com investimento de mais de R$ 1,9 milhão, Coari ganhou a primeira unidade descentralizada do Hemoam no interior do estado. Além disso, Wilson repassou mais de R$ 58 milhões para a Prefeitura investir na melhoria dos serviços de saúde da cidade.

Ainda neste ano, Coari vai iniciar a substituição das lâmpadas antigas a vapor, de mercúrio e mistas por luminárias modernas de LED, mais eficientes e econômicas, melhorando também a segurança da população, que passa a contar com ruas melhor iluminadas.

Barcelos
Durante passagem pela cidade de Barcelos, Wilson agradeceu os votos da população e afirmou que irá asfaltar todas as ruas da cidade. “Já estou com o projeto pronto para que a gente inicie o mais breve possível. Um compromisso que eu assumo eu cumpro. Assim como eu fiz em Parintins, assim como eu estou fazendo lá em Tabatinga e em praticamente todos os municípios do estado do Amazonas”, destacou o governador.

Para fomentar o turismo em Barcelos, conhecida como a capital brasileira da pesca esportiva, Wilson reformou e ampliou o terminal de passageiros do aeroporto da cidade, com investimento de R$ 2,4 milhões. Ao todo, o governo Wilson atual já investiu mais de R$ 21 milhões em obras na cidade. No segundo mandato, o governador vai construir um porto flutuante na comunidade Moura.

Para a saúde, foram mais de R$ 14 milhões utilizados na compra de equipamentos, insumos e medicamentos para o hospital de Barcelos. Para gerar renda, foram liberados R$ 4,5 milhões em crédito da Afeam, que ajudaram a manter ou criar 2.616 ocupações econômicas.

Fotos: Diego Peres


Postagens relacionadas

Prefeitura de Manaus oferece mais uma etapa de capacitação aos mototaxistas

Paulo Apurina

Roberto Cidade quer estabelecer assinatura digital para projetos de iniciativa popular

Paulo Apurina

Sine Amazonas divulga 189 vagas de emprego para esta quarta-feira

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights