AMAZONAS JUSTIÇA

Barroso antecipa julgamento e acusa Bolsonaro


Em discurso exasperado, distante do habitual comedimento, o ministro Luis Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), antecipou seu julgamento, no caso do suposto vazamento de dados do inquérito sobre invasão do sistema eleitoral, acusando frontalmente o presidente Bolsonaro. Até lamentou a inexistência de adjetivos que definam o crime atribuído ao presidente.

Milícias digitais

O magistrado chegou a acusar o presidente da República, sem apresentar provas, de auxiliar “milícias digitais e hackers”.

É só o começo

As palavras agressivas de Barroso marcaram a primeira sessão do TSE neste ano eleitoral de 2022, e parecem sinalizar o que vem por aí.

Vai ser animado

Barroso será substituído no dia 28 por outro ácido critico de Bolsonaro, Edson Fachin, e em 17 de agosto por um inimigo, Alexandre Moraes.

Via Diário do Poder


Postagens relacionadas

Justiça mantém legitimidade da cobrança do IPTU 2023 pela Prefeitura de Manaus

Jamil Maciel

Procon Manaus divulga pesquisa de preços de materiais escolares para o início do ano letivo

Paulo Apurina

STF proíbe tese de legítima defesa da honra em casos de feminicídio

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights