AMAZONAS POLÍCIA

A Maldição da Prefeitura de Iranduba: Prefeito é denunciado por Estelionato Eleitoral


“O senhor enganou até a sua própria mãe”, diz Vereador Luiz Carlos Velho que denunciou o prefeito Augusto Ferraz no TRE e no MP por Falsidade Ideológica e Estelionato Eleitoral

Segundo o vereador Velho o prefeito Augusto Ferraz (DEM) teria declarado no Tribunal Regional do Amazonas que morava no mesmo endereço do Vereador Nedir.

No vídeo Velho chama o prefeito Ferraz de “Mentiroso, Charlatão e que o mesmo será cassado pelo TRE pelos crimes de falsidade ideológica e estelionato eleitora”.

Veja o vídeo:

A Maldição da Prefeitura de Iranduba

Iranduba fica na região metropolitana de Manaus e reza a lenda que existe uma Maldição que ronda os mandatários do município aonde os últimos prefeitos foram denunciados e presos pela polícia.

Saiba mais: A MALDIÇÃO DA PREFEITURA DE IRANDUBA: “Gilberto do Cão” faz cobrança indevida a empresários, diz denúncia; veja o vídeo


Postagens relacionadas

Wilson Lima se reúne com ministro da Casa Civil para tratar sobre novo decreto que assegura competitividade da ZFM

Paulo Apurina

Roberto Cidade compõe frente pró-ZFM junto ao Supremo em defesa do modelo econômico regional

Paulo Apurina

Prefeitura de Manaus oferta 164 vagas de emprego nesta segunda-feira, 6/9

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights