AMAZONAS

Vulgo ‘Jacó’ é encontrado morto com 35 perfurações pelo corpo no Amazonas

Parintins – AM| Jackson Souza da Silva, 28 anos, conhecido como Jacó, foi morto nesta segunda-feira (4), na Vila Amazônia, zona rural de Parintins.

De acordo com a polícia Militar e Civil, Jacó era foragido da Justiça e tinha passagem pela polícia por roubo, estupro e furto e era considerado de alta periculosidade.

Conforme o investigador José Maria Castro, o corpo de Jacó foi encontrado na estrada e a Polícia Civil irá investigar o homicídio. 

“Ele foi vítima, também, de homicídio, agora, o delegado abre inquérito para apurar em que circunstância deu e ver se a gente aponta o autor desse homicídio. O corpo foi encontrado na beira da estrada aqui na Vila Amazônia”, disse o investigador.

Segundo o técnico de necropsia, Benedito Pimentel, mais de 35 perfurações de arma de fogo foram localizadas no corpo de Jackson.

“Foi a arma de fogo, mais de 35 perfurações pelo corpo na região da cabeça e das pernas. Acredito que seja uma espingarda calibre 12, mas tudo que vai indicar a perícia, na hora da necropsia.”.

A polícia civil não confirmou as especulações de que Jacó foi assassinato depois que ele teria amarrado uma jovem e a estuprado. O caso será investigado.

Uma imagem forte que circula nas redes sociais, mostra Jacó com uma perfuração profunda na região do rosto.

Postagens relacionadas

Sine Amazonas divulga 203 vagas de emprego para esta quarta-feira

amazonaspix@gmail.com

“Com certeza saem daqui com mandatos mais fortalecidos”, afirmou Roberto Cidade, no encerramento do 2º Feclam

Paulo Apurina

Ricelli Pontes recebe título de Cidadão do Amazonas das mãos do presidente da Aleam, deputado Roberto Cidade (PV)

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights