AMAZONAS Interior POLÍCIA

Saiba quem é o Capitão do Mato “TORTURADOR” que paga de doido em Eirunepé-AM; veja vídeo


Aldo Bertone Fernandes Vasconcelos aparece em vídeo torturando uma mulher e seu esposo algemado

Vários sites divulgaram um vídeo aonde o cabo Aldo tortura uma mulher e seu esposo algemado.

O fato teria acontecido em 2025 na cidade de Eirunepé no Amazonas e filmado por outro policial que fez parte da ação naquele dia.

Há relatos que supostamente Aldo é acostumado a forjar crimes contra pessoas humildes daquela cidade do interior do Amazonas.

“Vário municipios do rio Juruá vivem com medo desse perseguidor de gente pobre. O criminoso é concursado na Polícia Militar do Estado do Amazonas.”, disse uma fonte.

O episódio gerou indignação e reforçou discussões sobre violência contra mulheres, omissão e a necessidade de medidas firmes por parte das autoridades competentes. A situação reacende o alerta sobre a importância de uma atuação transparente e rigorosa diante de episódios que colocam em xeque a confiança da sociedade nas instituições públicas.

Segundo informações compartilhadas junto ao vídeo, a cena teria sido registrada por outros dois policiais militares que acompanhavam a ocorrência. Até o momento, não há informações oficiais sobre o que teria motivado a agressão nem sobre possíveis providências adotadas pela corporação.

Por Paulo Apurinã

Indígena, Gestor Público, Perito, Jornalista DRT/1271-AM, graduando em Direito, Pós Graduando em Docência e Diretor Presidente do site Amazonas Pix


Postagens relacionadas

TCE-AM terá 95 processos em julgamento na sessão desta terça-feira (24)

Paulo Apurina

Prefeitura prorroga prazo de inscrições do Edital Macro da Pnab-Manaus

Paulo Apurina

Projeto Ouvidoria Estudantil do TCE-AM é finalista de Concurso de Boas Práticas da CGU

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights