BRASIL

Aperto de mão de Bolsonaro e Moraes é aplaudido em cerimônia no TST


O presidente da República, Jair Bolsonaro, participou da cerimônia de posse dos novos ministros do Tribunal Superior do Trabalho (TST), mas o que roubou a cena foi o aperto de mãos entre o chefe do Executivo e o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.

Ao descer da tribuna para cumprimentar os novos ministros, Bolsonaro se dirigiu também a Moraes, pediu para que ele se levantasse da cadeira para um muito aplaudido e cordial, mas puramente protocolar, aperto de mãos.

De tão inesperado, o cumprimento levou a questionamentos entre funcionários do TST sobre “quem era aquela pessoa”. Até que um confirmou, “é o Alexandre de Moraes”. Confira abaixo.

Jair Bolsonaro cumprimenta Alexandre de Moraes e pede para o ministro do STF se levantar

Via Diário do Poder


Postagens relacionadas

Lula se reúne com presidente do Paraguai e discute energia de Itaipu

Jamil Maciel

Ibama faz acordo com Fundação Bunge para fortalecer brigadas indígenas

Paulo Apurina

Indígenas lotam plenário da Câmara em sessão que exalta mobilização

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights