POLÍTICA

Após convite, Bolsonaro e ministros participam da Operação Formosa

Apesar da participação do presidente no evento estar prevista desde a entrega do convite, a sua ida a Formosa não consta da agenda oficial desta segunda (16)

O presidente da República, Jair Bolsonaro, e uma comitiva de ministros participam na manhã desta segunda-feira da Operação Formosa, um treinamento militar que ocorre anualmente na cidade goiana de mesmo nome. O convite para o evento foi entregue ao chefe do Planalto após um desfile de blindados na Praça dos Três Poderes na última terça-feira, dia 10.

Apesar da participação do presidente no evento estar prevista desde a entrega do convite, a sua ida a Formosa não consta da agenda oficial desta segunda-feira.

Durante a Operação, organizada pelas Forças Armadas, Bolsonaro e o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, chegaram a dar um tiro de artilharia.

Também estão presentes no evento o ministro da Defesa, Walter Braga Netto; do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno; da Saúde, Marcelo Queiroga; e do Turismo, Gilson Machado.

Ainda marcam presença os comandantes das três forças: Almir Garnier Santos, da Marinha, Paulo Sérgio, do Exército, e Carlos de Almeida Baptista Junior, da Aeronáutica.

VIA FV

Postagens relacionadas

Câmara aprova texto-base do novo código eleitoral

Paulo Apurina

Ao lado de Bolsonaro, Wilson Lima participa da 1ª Consagração Pública de Pastores do Amazonas

Paulo Apurina

Patixa Teló aceita Amazonino Mendes como vice para concorrer as eleições de 2022 ao Governo do Amazonas

Paulo Apurina