AMAZONAS MANAUS POLÍTICA TECNOLOGIA

Após manutenção dos bancos de dados municipais, sistemas da Prefeitura de Manaus voltam a operar normalmente


A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Finanças e Tecnologia da Informação (Semef), informa que os sistemas municipais já estão operando normalmente. Entre eles: o Sistema de Monitoramento das Recomendações e Controle de Auditoria; de Controle de Avaliação de Imóveis e Aluguel (Coavil); de Gestão de Convênios; Portal da Transparência Municipal; Alvará de Construção Mais Fácil (ACFM); de Fiscalização Urbana; de Emissão de Carteira para Pessoa com Fibromialgia; Anjos da Floresta; Crédito da Nota; Domicílio Tributário Eletrônico (DTE); Nota Manaus; Nota Fiscal do Regime Especial; Sistema Tributário Municipal (STM); Portal de Serviços Manaus Atende; e de Gestão da Dívida Ativa Municipal (Sidam).

Nesta sexta-feira, 20/9, os servidores de armazenamento e bancos de dados da prefeitura passaram por manutenção técnica, sendo necessária a suspensão dos sistemas.

Com o compromisso de realizar as ações de manutenção e segurança necessárias no menor tempo possível e sem prejuízos ao município, a equipe da Subsecretaria de Tecnologia da Informação, da Semef, cumpriu todos os requisitos antes do dia 23/9, data prevista para o término das operações.

— — —

SEMEF – Secretaria Municipal de Finanças e Tecnologia da Informação

#semef #manausatende #pmm #manaus #amazonas


Postagens relacionadas

Prefeito David Almeida assina acordo técnico com a Polícia Federal para a concessão de porte de armas para a Guarda Municipal

Paulo Apurina

Vacina contra bronquiolite está disponível para gestantes em 148 unidades da Semsa Manaus

Paulo Apurina

“O povo vai vencer de novo”, diz Wilson Lima ao abrir vantagem de 18,4 pontos sobre Eduardo Braga

Vilhena
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights