AMAZONAS MANAUS POLÍTICA

Aposentados e pensionistas da Manausprev podem agendar atendimento pela internet

A Prefeitura de Manaus, por meio da Manaus Previdência (Manausprev), implementou o Serviço de Agendamento Eletrônico (Sagem), via internet, para agilizar e facilitar o atendimento presencial na sede da autarquia, localizada na avenida Constantino Nery, bairro Chapada, zona Centro-Sul. O serviço já está disponível no site da Manausprev (https://manausprevidencia.manaus.am.gov.br/) ou no https://sagem.manaus.am.gov.br/, e pode ser acessado pelo celular ou computador.

Até então, o agendamento era realizado somente pelo telefone (92 3186-8000) ou WhatsApp (92 98423-0900), e agora o beneficiário e o segurado têm mais uma opção para facilitar o acesso aos serviços de maneira rápida e autônoma.

O Sagem está disponível no site e logo que o usuário acessar aparecerá um pop-up que leva direto ao serviço. O agendamento pode ser solicitado com até 30 dias de antecedência e várias opções de horários disponíveis.

“Esta é mais uma maneira do nosso público acessar o agendamento disponibilizado pela Manaus Previdência, cuja visão é a de se tornar uma Previdência digital e acessível aos segurados e beneficiários até 2025. O agendamento é necessário, porque evita filas e espera no atendimento presencial, promovendo, assim, mais conforto e agilidade no processo”, explicou a diretora de Previdência da autarquia, Ana Silvia Domingues.

O serviço de agendamento eletrônico é autoexplicativo e intuitivo, bastando ao usuário seguir os passos para concluir o agendamento.

Passos para o autoagendamento

Acessa o site, clica no banner do Sagem e, em seguida, na guia “Agendar Agora”. Vai aparecer um banner orientativo com os passos a serem seguidos e com a opção “Iniciar o Agendamento”. Basta clicar, escolher a data, o horário, o serviço, preencher o formulário com nome, telefone e e-mail e confirmar. Após o processo confirmado, um número de protocolo é gerado e o agendamento concluído.

— — —

Texto – Renata Felix/Manaus Previdência

Fotos – Phill Lima / Semcom

#manausprev #pmm #manausamazonas

Postagens relacionadas

Defensoria Pública obtém nova decisão que suspende ordem de retirada de flutuantes do Tarumã

Paulo Apurina

Prefeitura de Coari abre mais de 100 vagas para cursos de capacitação profissional

Paulo Apurina

Prefeitura de Manaus realiza 70 ações de limpeza por toda cidade

Vilhena
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights