MANAUS

Autaz Mirim terá interdição temporária nesta terça-feira, 16/4

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), irá interditar, nesta terça-feira, 16/4, trecho da avenida Autaz Mirim (mais conhecida como Grande Circular), no sentido para a rotatória do Produtor, entre 20h e 22h. A interdição é motivada pela realização de obras de recapeamento na via e inicia a partir do cruzamento da Autaz Mirim com a Hilário Gurjão – próximo ao Supermercado DB – e segue até a rotatória do Produtor.

Agentes de trânsito e fiscais de Transporte estarão no local para orientar condutores e usuários do transporte coletivo.

As linhas de ônibus que trafegam pela avenida Autaz Mirim, no sentido Terminal 4 (Jorge Teixeira), irão desviar à direita na Hilário Gurjão, depois, à esquerda na avenida Itaúba, e então prosseguir pela avenida Camapuã até o Terminal 4.

Outras linhas também serão alteradas pela interdição de duas horas e os usuários serão orientados in loco por fiscais de transporte sobre as mudanças.

Fonte: Immu

Foto: Divulgação

Postagens relacionadas

Prefeitura de Manaus fiscaliza caminhões na avenida Ephigênio Sales

Vilhena

Prefeitura de Manaus tem a primeira secretaria do Brasil padrão ‘Lixo zero’

Jamil Maciel

FOMENTO – Prefeito ressalta investimento de mais de R$ 67 mi em esporte durante defesa do dossiê da candidatura de Manaus à ‘Cidade Sul-Americana do Desporto’

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights