BRASIL POLÍTICA

Bolsonaro inicia no Nordeste seu projeto Rota 22 contra atraso do PT

Ex-presidente divulga vídeo de agenda política marcada para 11 de abril no Rio Grande do Norte

O senador Rogério Marinho (PL-RN) divulgou neste domingo (30) um vídeo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) convocando brasileiros para o lançamento de seu novo projeto político Rota 22, no Nordeste, contra o que classificou como atraso e desgoverno do PT, atribuídos ao seu rival, presidente Lula. A agenda inicial da ação foi marcada para o Rio Grande do Norte, às 11 da manhã do dia 11 de abril, nos municípios potiguares de Acari, Jucurutu e Pau dos Ferros.

“Nosso objetivo é claro, ouvir o povo, entender as dificuldades de cada região e trabalhar por um desenvolvimento de verdade, longe de promessas vazias”, disse o ex-presidente que não pode disputar a eleição presidencial de 2026, por decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Bolsonaro usou um tom descontraído e sorridente, após uma semana tensa em que se tornou réu no Supremo Tribunal Federal (STF), na ação penal em que a Procuradoria-Geral da República (PGR) o acusa de supostos crimes na trama que tentaria um golpe contra a eleição de Lula.

Seu ex-ministro e líder da oposição no Senado, Marinho detalhou a agenda e reforçou o tom eleitoral do Rota 22. “Vamos ouvir a população, elencar os problemas e propor soluções, fazer um diagnóstico junto com o povo do nosso RN para combater o atraso e o desgoverno do PT. Todos estão convidados a, juntos, fazermos a nossa parte para recuperar o nosso estado e o Brasil, devolvendo-o ao povo brasileiro. Começando pelo RN, vamos percorrer o Nordeste e o País, espalhando a boa nova: vamos voltar e o Brasil voltará a sorrir”, disse Marinho.

Assista:

Via Diário do Poder

Saiba mais:


Bolsonaro lidera as pesquisas para presidente em 2026

Bolsonaro diz que vai registrar candidatura no TSE e pede: “Me compara com o Lula não”

Alexandre de Moraes concede prisão domiciliar a condenado do 8/1 com câncer. Segundo a Globo News recuos do STF tentam minimizar os efeitos negativos junto a opinião pública

Imagem da Semana

Buscando melhorar imagem STF recua e no mesmo dia liberta cabeleireira, inocenta Bolsonaro, se livra de mineração em terras indígenas e diz que penas serão revisadas

O processo de Bolsonaro no STF é politico ou jurídico?

“Forum competente para julgar Bolsonaro é a 1ª instancia da Justiça Federal”, define Constituição da República de 1988

A ‘NULIDADE ABSOLUTA’ do STF no processo contra Bolsonaro

Postagens relacionadas

Prefeitura entrega mais quatro unidades de saúde revitalizadas nas zonas Sul, Norte e Oeste

Paulo Apurina

Cetam publica edital com mais de 7 mil vagas em cursos para Manaus

Paulo Apurina

Sine Amazonas divulga 267 vagas de emprego para esta sexta-feira

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights