POLÍTICA

Caio André anuncia antecipação do 13º salário de servidores para 30 de junho


Cerca de 2 mil servidores da CMM receberão 50% do 13º salário na próxima semana

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Caio André (PSC), anunciou, nesta sexta-feira (23/06), a antecipação do 13º salário dos servidores da Casa Legislativa para o dia 30 de junho.

De acordo com Caio André, os recursos são importantes para movimentar a economia e levar um impacto positivo a diversos setores, especialmente ao comércio manauara.

“Executaremos agora no dia 30 a primeira parcela do décimo para todos os servidores da Câmara Municipal de Manaus. Uma boa notícia para você meu amigo, minha amiga”, afirmou Caio André, ao ressaltar que o 13º salário é um benefício trabalhista importante no incremento e equilíbrio do orçamento familiar.

A CMM conta, atualmente, com cerca de 2 mil colaboradores – entre efetivos e comissionados – que vão receber 50% do 13º salário.

Essa primeira parcela chega em uma excelente hora. A maioria das pessoas ainda está se organizando em relação às dívidas do início do ano, e esse valor, nesse momento, vai ser bem utilizado. Além de pagar dívidas, dá até para investir. O presidente aceitou esse desafio e nesse momento vai honrar os servidores da CMM”, considerou Cintia Maia, técnica legislativa da Câmara.


Postagens relacionadas

Bolsonaro entra com ação no STF questionando inquérito das fake news

Paulo Apurina

Deputada Carla Zambelli é presa na Itália

Paulo Apurina

Ex-funcionário do governo Trump acusa CIA de favorecer Lula na eleição de 2022

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights