MANAUS

CMM recebe doações para vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul até esta terça-feira (14/05)

Água, fraldas descartáveis, produtos de higiene e itens de cama e banho podem ser doados das 8h às 14h

A Câmara Municipal de Manaus (CMM) segue recebendo doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul (RS). A ação de solidariedade está arrecadando itens de primeira necessidade como água, fraldas descartáveis, itens de cama e banho como cobertores, mantas e toalhas; além de produtos de higiene pessoal.

As doações podem ser entregues na recepção da CMM no período das 8h às 14h, até amanhã, dia 14 de maio. A Casa Legislativa fica na rua Padre Agostinho Caballero Martin, 850, bairro Santo Antônio, zona oeste da capital. A ação é uma iniciativa da presidência da Casa Legislativa, em parceria com a Câmara de Porto Alegre.

“O presidente Caio André tomou essa iniciativa para ajudar o povo do sul, que está precisando da ajuda de todos nós nesse momento delicado. O manauara pode comparecer aqui na CMM com suas doações hoje e amanhã até as 14h, na recepção. Nós convidamos todos que podem ajudar, que venham aqui com suas doações”, destacou Thays Castro, gerente de projetos especiais da CMM.

Os itens arrecadados pela CMM correspondem a algumas das maiores necessidades das vítimas. Entre as doações mais importantes neste momento estão água mineral e os produtos de higiene pessoal para mulheres.

O servidor Lucas Raposo fez questão de contribuir com sua doação.

“Eu trouxe pacotes de absorvente, sei que mulheres estão precisando desse produto nesse momento e não estão encontrando com facilidade. Eu trouxe o que pude, pode até ser pouco, mas se todo mundo ajudar, nós iremos fazer muito pelo povo do Rio Grande do Sul. Esse é momento é de solidariedade, então é importante demais cada doação”, afirmou o servidor.

Os donativos entregues na recepção da CMM serão enviados às vítimas das enchentes em voo da Azul Linhas Aéreas.

Foto: Emerson França – Dicom/CMM

#cmm #manausamazonas

Postagens relacionadas

Governador Wilson Lima recebe título de cidadão amazonense na Assembleia Legislativa do Amazonas

Vilhena

Procon-AM divulga tabela de preço de material escolar

Vilhena

Prefeito David Almeida parabeniza professores e lança desafio para transformar educação do município

Vilhena
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights