ESPORTE

Corinthians passa mais um fiasco no Campeonato Paulista digno de DVD: Confira os memes

O Corinthians acabou passando mais um grande fiasco dentro do Campeonato Paulista, digno de DVD, gerando diversos memes nas redes sociais. A equipe alvinegra vem passando por uma das suas piores fases, para desespero dos torcedores. Isso porque já há um tempo que o time não sabe o que é vitória e os rivais estão tirando um bom proveito dessa situação.

Essa é a quinta rodada seguida que o ‘Timão’ perde na disputa da competição estadual. Depois de perder para Ituano e São Bernardo, houve a quebra do tabu contra o São Paulo, dentro da Neo Quimica Arena, um hat-trick de um jogador do Novorizontino, também em Itaquera, e agora um show de bola do Santos, que acabou de ser rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Corinthians acumula mais um grande fiasco
Na última quarta-feira, pela sexta rodada do torneio regional, o Corinthians foi até o litoral para perder para um Peixe recheado de ex-atletas do time paulistano. A vitória do time da casa veio com gol de João Schimidt, ainda no primeiro tempo, gerando diversas piadas. Na coletiva, o interino Thiago Kosloski admitiu que a briga do time é contra o rebaixamento.

“A gente não pode enganar o torcedor e chegar aqui e falar que pensamos em título. Nossa realidade é tirar o Corinthians da zona do rebaixamento, simples assim. Se amanhã ou depois a gente embalar duas, três vitórias, aí conseguirmos vislumbrar uma situação de classificação, o Corinthians aí sim vai brigar por classificação”, disse o treinador temporário.

Com o resultado, o time paulista segue na zona de rebaixamento e vai ter que suar a camisa para conseguir escapar dessa situação delicada nas partidas que ainda restam da competição estadual. Mas, enquanto o Alvinegro passa trabalho por lá, os torcedores rivais se divertem. Confira os memes da vitória santista na publicação abaixo:

Fonte: Portal do Colorado

Foto:  Divulgação

Postagens relacionadas

Recuperação da Minivila Olímpica do Santo Antônio recebe avanço com atenção da Prefeitura de Manaus

Jamil Maciel

Prefeitura monta estrutura operacional para a Maratona Internacional de Manaus 2023

Jamil Maciel

Reviravolta. Clubes conseguem liminar. E Flamengo não poderá ter público contra o Grêmio

Paulo Apurina
Verified by MonsterInsights