AMAZONAS JUSTIÇA

ECP terá curso de capacitação e formação profissional em Compliance Público


A Escola de Contas Públicas do Tribunal de Contas do Amazonas (ECP/TCE-AM) irá realizar nos dias 25, 26 e 27 de outubro, um curso preparatório para certificação profissional em Compliance Público.

O curso será ministrado pelos palestrantes Rodrigo Pironti, pós-doutor em direito pela Universidade Complutense de Madrid, e pelo professor Eduardo Moura, profissional com 18 anos de experiência na aplicação de ferramentas de Gestão da Ética, na condução de processos de investigação corporativa.

As inscrições já estão abertas e podem ser acessadas por meio do site da ECP, pelo endereço virtual https://moodle.tce.am.gov.br/enrol/index.php?id=531.

Dividido em seis aulas, com introdução ao tema e pilares do compliance, o curso também abordará legislações anticorrupção, políticas e procedimentos, investigações internas, compliance nas contratações públicas, entre outros temas. Ao fim do curso, uma prova de certificação será realizada para os alunos participantes.

O curso será realizado nos dias 25 e 26 das 8h30 às 12h30, e das 13h30 às 17h30. Já no dia 27, o curso acontecerá das 8h30, às 12h30, perfazendo carga horária de 24 horas.


Postagens relacionadas

TCE-AM entrega à Justiça Eleitoral lista com nomes de gestores que tiveram contas reprovadas nos últimos 8 anos

amazonaspix@gmail.com

Em palestra magna no TCE-AM, ministro Mauro Campbell destaca papel das escolas de contas na governança pública

Paulo Apurina

Presidente Roberto Cidade apresenta PL que propõe regulamentação no uso da Inteligência Artificial no Amazonas

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights