AMAZONAS JUSTIÇA

Escola de Contas Públicas do TCE-AM e Associação Amazonense de Municípios firmam parceria para evento de controle público

O diretor-geral da Escola de Contas Públicas do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Alexandre Rivas, e o presidente da Associação Amazonense de Municípios (AAM), prefeito de Rio Preto da Eva, Anderson José de Sousa, reuniram-se no dia 8 de maio para discutir uma parceria institucional visando a presença de representantes de todos os municípios do interior no I Fórum de Controle Interno e Externo da Rede de Controle da Gestão Pública. O evento está agendado para os dias 27, 28 e 29 de maio na Escola de Contas Públicas.

Durante a reunião, o diretor Alexandre Rivas ressaltou a importância da AAM para o sucesso do evento, destacando sua capacidade de mobilização e credibilidade para convocar prefeitos e funcionários municipais para o fórum.

O presidente da AAM, Anderson Sousa, confirmou sua participação no evento e comprometeu-se a mobilizar sua equipe para garantir a presença dos representantes municipais. Anderson Sousa também elogiou a iniciativa do TCE em fornecer orientação técnica aos jurisdicionados, enfatizando sua contribuição para estabelecer relações baseadas em conhecimento técnico, em vez de apenas punições.

O fórum oferecerá oportunidades de capacitação e oficinas abordando temas como controle, governança, integridade, Lei de Licitações e LGPD.

Texto: Antônio Ximenes
Foto: Joel Arthus

#escoladecontastceam #tceam #amazonas

Postagens relacionadas

TRE-AM proíbe Eduardo Braga de proferir ofensas e fake news contra Wilson Lima por ultrapassar liberdade de expressão

Paulo Apurina

Amazonas já aplicou 5.783.092 doses de vacina contra Covid-19 até este sábado (22/01)

amazonaspix@gmail.com

Prefeitura de Manaus leva curso de Olericultura a agricultores da comunidade São Francisco do Ariaú

Vilhena
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights