Segundo as Lideranças Indígenas a índia é assassina, supostamente garota de programa, muito agressiva e tem muita raiva da guarnição que ela denunciou
“Toda a cidade sabe quem ela é. Ela mora aqui na comunidade indígena São José. Uma pessoa agressiva, do Job’s e tem muito ódio dos policiais que ela denunciou. Vai ter reviravolta quando fizerem o exame nela e não detectar sêmem dos policiais. Vai ter PM solto pode anotar. O MPAM, a DPE e o TJAM estão sendo conduzidos ao erro. Ela age por vingança”, afirmam vários lideres indígenas da cidade de Santo Antônio do Iça no Amazonas.
Prisão da Índia Kokama
A índia Kokama foi presa porque tinha um mandado de prisão em aberto pelo homicídio de uma jovem em Manaus e quando foi prestar queixa contra seu companheiro por agressão fisica a mesma foi detida pelo plantão da delegacia de Santo Antônio do Iça no Amazonas.
A Vingança
A motivação da vingança seria por causa de um suposto flagrante aonde os policiais denunciados viram a índia e o companheiro usando drogas dentro da delegacia.
Segundo a defesa dos acusados a índia tinha a chave de uma dependência da delegacia aonde a mesma ficava sozinha trancada por dentro.
>>>Acompanhe AM PIX no WhatSap
***Ultima atualização ás 13:13 hs de 29/07/2025.
Saiba mais:
Por Paulo Apurinã
Paulo Apurinã é Indígena, Gestor Público, Perito, Jornalista DRT/1271-AM, graduando em Direito e Diretor Presidente do site Amazonas Pix: https://amazonaspix.com.br
