Alguns atletas foram vítimas de racismo durante a partida contra o Olimpia. Foram ouvidos gritos de “Macaco” vindos da arquibancada
A alegria do Flamengo pela vitória por 4 a 1 sobre o Olimpia, quarta-feira, em Assunção, ficou dividida com a revolta pela injúria racial sofrida por parte de um grupo de torcedores durante a partida. A diretoria está coletando material de vídeo para fazer uma representação para que a Conmebol apure.
O clube entende que esta é a medida possível de tomar neste momento.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/2/D/DFSTA0TqSPkh6CZAQpLg/z8sqta7uck2ohgwlmzivynai9mx2uw4bfmc5d95u.jpeg)
“Eu sofri também. Depois do jogo, tive que dar coletiva, atravessei o campo e discuti com o cara da Conmebol. Eles falaram que iam denunciar e não aconteceria mais. É muito ruim. Isso não existe mais. Ficamos tristes e não é a primeira vez. Aconteceram várias vezes comigo, com colegas e não gostamos.” Disse Gabigol
