AMAZONAS EDUCAÇÃO OPORTUNIDADE

Formação Técnica em até 18 Meses: Nilton Lins Oferece Cursos com Alta Empregabilidade e Primeira Mensalidade a Partir de R$ 19,90 no Maior Programa de Bolsas da Região Norte

MANAUS, AM – 01 de Fevereiro de 2026 – Para quem deseja ingressar rapidamente no mercado de trabalho, a Universidade Nilton Lins oferece cursos técnicos com formação de 12 a 18 meses, diploma reconhecido pelo MEC e taxa de empregabilidade superior a 80%. A oportunidade faz parte do maior programa de bolsas da Região Norte, com vestibular gratuito e primeira mensalidade a partir de R$ 19,90.

Enquanto uma graduação tradicional leva de 4 a 5 anos para ser concluída, os cursos técnicos da Nilton Lins preparam o estudante para o mercado em tempo recorde, com aulas práticas e professores experientes. São cinco opções de cursos disponíveis:

  • Técnico em Enfermagem – 18 meses de duração, em parceria com as escolas Nilton Lins.
  • Técnico em Gestão de Eventos – 12 meses, com vivência em eventos reais e networking profissional
  • Técnico em Tradução e Interpretação de Libras – 18 meses, atuando em um mercado em expansão e promovendo inclusão social
  • Técnico em Veterinária – Formação para atuar em clínicas veterinárias, pet shops, agropecuárias e fazendas
  • Técnico em Transporte de Cargas – Capacitação em gestão, operação de transporte, logística e distribuição

Além dos cursos técnicos, o programa de bolsas da Nilton Lins contempla todas as modalidades de ensino:

  • Graduação Presencial – Mais de 35 cursos com bolsas de até 75%
  • Graduação Semipresencial – Aulas online com encontros presenciais e bolsas de até 75%
  • Graduação EAD – Flexibilidade total com bolsas de até 75%
  • Pós-Graduação Presencial – Mais de 70 especializações com bolsas de até 60%
  • MBA EAD – 21 opções 100% online com bolsas de até 60%

Com 37 anos de tradição e mais de 50.000 profissionais formados, a Nilton Lins oferece infraestrutura completa, laboratórios modernos e corpo docente formado por mestres e doutores atuantes no mercado.

Os cursos técnicos estão disponíveis em quatro unidades:

  • Campus Parque das Laranjeiras – Avenida Prof. Nilton Lins, nº 3259, Bairro: Parque das Laranjeiras
  • Unidade Japiim – Avenida Tefé, nº 700, Bairro: Japiim
  • Unidade Shopping Cidade Leste (andar L2) – Avenida Autaz Mirim, nº 288, Bairro: Tancredo Neves
  • Nova Unidade – Shopping Cidade Manoa – Avenida Francisco Queiroz, nº 731, Bairro: Colônia Santo Antônio

Todo o processo pode ser realizado online e as inscrições estão abertas até 10 de fevereiro de 2026. As aulas dos cursos técnicos iniciam no dia 24/02. Todo o processo pode ser realizado online.

Serviço:

Inscrições: https://programadebolsasniltonlins.com.br
Informações Cursos Técnicos: (92 ) 3643-2158
Central de Atendimento: (92) 3643-2000

Postagens relacionadas

Prefeitura de Manaus retira mais de 195 toneladas de lixo da orla dos rios em operação de transbordo na Balsa Trairí

amazonaspix@gmail.com

Prefeitura de Manaus realiza seleção de bolsistas preceptores para programa de residência médica da Semsa

Jamil Maciel

Com entrega de 210 títulos de terra, prefeito David Almeida reforça compromisso com moradia digna e inclusão de povos originários

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights