ESPORTE

Garro é registrado e pode fazer sua estreia pelo Corinthians

Após longo imbróglio com o Talleres, Timão consegue liberação e meia deve estar à disposição para clássico contra o Santos

O Corinthians conseguiu encerrar mais uma novela nesta terça-feira (06). Afinal, o meia Rodrigo Garro, enfim, está registrado no BID da CBF e pode fazer sua estreia com a camisa alvinegra. Contratado no dia 2 de janeiro, o argentino ainda não estreou pelo Timão por conta de documentação. Assim, existe a expectativa que ele atue contra o Santos, nesta quarta-feira (07).

Após longas conversas, o Talleres enviou as documentações necessárias para Garro ser registado no BID. O clube argentino fez jogo duro, já que cobrava do Corinthians o pagamento líquido da primeira parte acordada entre os clubes.

Garro chegou ao Corinthians por 7 milhões de dólares (R$ 34,3 milhões), que o Timão se dispôs a pagar em três parcelas. O Talleres, porém, informou que só liberaria a documentação após a quitação da primeira prestação, de 4 milhões de dólares (R$ 19,6 milhões). O Timão pagou o valor nos últimos dias, mas os argentinos argumentavam que o depósito foi do valor bruto, com impostos.

Aliás, vale destacar que o Corinthians chegou a oficializar um recurso na Fifa buscando soluções para esse tema. Agora, com o trâmite resolvido, o argentino está liberado para atuar pelo clube do Parque São Jorge.


O Timão acredita que Rodrigo Garro pode ter um impacto positivo no elenco do Corinthians. Em má fase, a equipe não vem tendo um bom início de Paulistão. Até aqui, o meia viu de longe as partidas do Alvinegro contra Guarani, Ituano, São Bernardo, São Paulo e Novorizontino neste Campeonato Paulista.

Fonte: Jogada 10

Foto: Divulgação

Postagens relacionadas

Pedala Livre disponibiliza 108 bicicletas para passeio noturno gratuito em Manaus

Paulo Apurina

Vasco x Audax: pulseiras para acesso de menores estão sendo entregues na Arena Amadeu Teixeira

Jamil Maciel

Arrascaeta desequilibra e Flamengo faz placar para chegar às quartas de final da Copa do Brasil

Paulo Apurina
Verified by MonsterInsights