AMAZONAS

Homem é salvo pela polícia enquanto esperava morrer em cativeiro de Manaus


Um homem que não teve o nome revelado, foi resgatado pela Polícia Militar na noite dessa terça-feira (23), na rua Pedro Botelho, no Centro de Manaus.

De acordo com informações da polícia, o homem estava preso e amarrado no fundo de um quintal em uma residência da rua e foi resgatado graças aos pedidos socorro que ele gritava e acabou chamando atenção de moradores que chamaram uma guarnição da PM.

A vítima contou que ele foi sequestrado do bairro Campos Sales, junto com a irmã e o namorado dela. Ele ainda disse que a garota foi morta a tiros em sua frente e que o cunhado foi degolado.

O mesmo prestou depoimento e foi levado para um Serviço de Pronto Atendimento (SPA), para receber atendimento médico. Ninguém foi preso.


Postagens relacionadas

Prefeito David Almeida entrega nova unidade de saúde na zona Oeste com capacidade superior a 30 mil atendimentos mensais

Paulo Apurina

Crimes cibernéticos e  combate à violência contra a mulher são temas de Projetos de Lei em tramitação na Aleam

Paulo Apurina

Portaria disciplina funcionamento do TJAM durante período de recesso forense

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights