AMAZONAS SAÚDE

HPS João Lúcio procura familiares de mulher internada na unidade


A paciente possui uma tatuagem no braço que pode ajudar na identificação

FOTOS: Divulgação/SES

O serviço social do Hospital e Pronto Socorro (HPS) Dr. João Lúcio Pereira Machado, unidade da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM), pede ajuda para localizar os familiares de uma paciente que está internada na unidade.

A paciente chegou à unidade no dia 9 de abril, conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após sofrer uma queda de escada e segue aos cuidados da equipe do hospital, pois possui dificuldade na fala, está debilitada e precisa de suporte para caminhar.

De acordo com o serviço social da unidade, a paciente não possui documentos de identificação, mas se apresentou como Maria Clarice. Ela também tem uma tatuagem no braço com o nome Lanice.

A unidade pede, a quem tiver alguma informação que ajude na localização das famílias dos pacientes, que entre em contato pelos números (92) 3249-9062 e 99378-8158 ou procure o Serviço Social do hospital, localizado na avenida Cosme Ferreira, 3.937, no bairro Coroado, zona leste de Manaus.

Via Agência Amazonas


Postagens relacionadas

Parada de Natal da Nilton Lins acontece quarta-feira com entrada gratuita

Paulo Apurina

Sine Amazonas divulga 165 vagas de emprego para esta segunda-feira

Paulo Apurina

Prefeitura aplicará vacina contra a Covid-19 em 50 pontos de Manaus nesta semana

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights