AMAZONAS CULTURA

Ivete abre turnê ‘A Festa’ em Manaus e fala sobre retorno ao AM após 10 anos: ‘quero comer peixe no meio do rio’

Cantora se apresenta na Arena da Amazônia no dia 1º de junho. Em entrevista ao g1, ela disse que a passagem pela capital do Amazonas não será rápida; confira

Ivete Sangalo abre a turnê ‘A Festa’, em Manaus, no dia 1º de junho, na Arena da Amazônia. Em entrevista ao g1, a cantora baiana disse que vai querer aproveitar a oportunidade para curtir a capital amazonense ao lado das ex-BBBs Isabelle Nogueira e Vivian Amorim. No roteiro, também deve ter trilha na Floresta Amazônica e peixe no meio do rio.

A última apresentação da cantora em solo amazonense ocorreu em março de 2014, também na Arena da Amazônia. Uma década depois, Ivete disse que a abertura da nova turnê, em Manaus, é uma reparação histórica com os fãs e também uma revisitação ao início da carreira.

“É uma reparação comigo, também. Tenho um amor muito especial com o Amazonas e estou muito feliz de voltar a Manaus, fazendo o primeiro show. Manaus faz parte da minha história, escreveu essa história junto comigo. Nada mais justo que eu voltar aos lugares que reforçam o meu potencial artístico. Vai ser uma grande festa”, disse a cantora.

E a cantora disse que os fãs podem se preparar porque o show vai contar com a presença mais do que especial dos bois Garantido e Caprichoso, além das ex-bbbs Isabelle Nogueira e Vivian Amorim. Sobre a cunhã-poranga do Garantido, inclusive, Ivete foi só elogios.

“Eu vou falar dessas mulheres maravilhosas, que são Isabelle e Vivian, que levaram fortemente o seu poder de onde elas vem. E Isabelle, que mulher, hein? Autêntica, forte, falou tanto de Manaus, das coisas do Amazonas, muito inteligente. O estado estava muito bem representado. Eu tive a alegria de falar com ela na casa e depois em uma live. Ela vai ser uma das convidadas, chamei ela pra dançar comigo”, falou a cantora, que também ressaltou a participação dos bumbás de Parintins no evento.

“A ideia é que Garantido e Caprichoso se encontrem na abertura do show. Eu quero colocar os dois ao mesmo tempo. O meu sonho é juntar isso e fazer um momento histórico do encontro dos bois. [….] isso reitera a cultura e a força desse lugar, que é o Amazonas’, explicou.

E por falar nas ex-BBBs, são elas que vão ser as “guias turísticas” da cantora na cidade. Segundo Ivete, a programação é longa e o tour já está agendado.

“Eu já combinei com Vivian e Isabelle. Nós vamos fazer um tour por Manaus. Vou fazer uma trilha no meio da floresta, quero comer um peixe no meio do rio. Vou fazer tudo, porque sou uma mulher que mereço. Não vou passar rápido por Manaus, não”.

A cantora também falou sobre a preservação da Amazônia e como é preciso uma consciência coletiva para preservar o bioma.

“Temos esse manancial dentro do nosso país e temos que vigiar mesmo. É nosso, nós somos os donos do nosso país e é preciso ter uma visão comportamental disso”.

Pra fechar, Ivete também fez um convite aos fãs amazonenses para o show de logo mais.

“É um show de muita emoção, tecnicamente muito lindo, então somar uma tecnologia junto às emoções das canções, acho que vai ser um encontro memorável. Então, estou esperando todo mundo na Arena da Amazônia, no dia 1º de junho”, finalizou.

Os ingressos para a turnê “A Festa” em Manaus estão à venda pela internet.

Via G1 Amazonas

#turnêafesta #ivetesangalo #manaus #amazonas

Postagens relacionadas

É hoje! Abertura do Carnaval do Povão leva a folia para a zona Norte com diversas atrações musicais

Jamil Maciel

Prefeitura estabelece horários de funcionamento do mirante Lúcia Almeida

Paulo Apurina

TCE-AM prorroga prazo de avaliação do Programa Nacional de Transparência Pública

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights