AMAZONAS ELEIÇÕES

Roberto Cidade participa do lançamento da pré-candidatura de Toco Santana e  Toinho Cidade à Prefeitura de Borba

O governador Wilson Lima e o deputado estadual Roberto Cidade, respectivamente, presidente estadual e municipal de Manaus, do União Brasil, participaram nesta sexta-feira, 26, em Borba, do lançamento da pré-candidatura de Toco Santana (Republicanos) e Toinho Cidade (UB), à prefeitura do município. Toco é pré-candidato a prefeito e Toinho pré-candidato a vice-prefeito.

“Borba não aguenta mais os desmandos e a falta de comando que tem vivido nos últimos anos. São relatos e cenas lamentáveis que sempre chegam desse município e, com certeza, não é isso que a população de Borba quer e merece. O Toco Santana e Toinho Cidade tem amor, respeito e responsabilidade com Borba. Farão, sem dúvida nenhuma, um trabalho de reconstrução nesse município”, declarou Roberto Cidade.

Além dos nomes do União Brasil, o lançamento das pré-candidaturas reuniu os presidentes estaduais do Partido da Mulher Brasileira (PMB), deputado Rozenha; do Podemos, deputada estadual Alessandra Campelo; do Partido Renovação Democrática (PRD), deputado estadual Felipe Souza e do Republicanos, deputado federal Silas Câmara.

“Nossa missão enquanto partido que se preocupa com o Amazonas é fazer com que pessoas de bem, comprometidas com o bem comum estejam à frente dos municípios e com Borba não seria diferente. Por isso, estamos aqui hoje para apoiar os nomes do Toco Santana e do Toinho Cidade para comandar a Prefeitura de Borba. Eles farão um grande trabalho pela população”, falou Wilson Lima. 

Antônio Maia Cidade, o Toinho Cidade, foi vice-prefeito do município em 2016, mas rompeu com o prefeito da época por não aceitar os desmandos. “Acredito que para estar na vida pública você precisa principalmente ter respeito e responsabilidade para com as pessoas que confiaram em você. Por isso, e por acreditar no projeto do Toco, é que aceitei o desafio. Tenho fé de que com as bênçãos de Santo Antônio de Borba sairemos vitoriosos desse pleito, não só nós, mas principalmente o povo de Borba”, afirmou Toinho Cidade.

#eleições2024 #amazonas

Postagens relacionadas

Panorama epidemiológico da Covid-19 no Amazonas é divulgado pela FVS-RCP, neste domingo (30/01)

Paulo Apurina

Governo do Amazonas recomeça entrega do Auxílio Estadual Permanente para número restante de famílias beneficiadas

Paulo Apurina

Governador em exercício, Roberto Cidade, entrega Centro de Proteção do Idoso revitalizado no bairro Parque 10, zona centro-sul de Manaus

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights