AMAZONAS

Keitton Pinheiro faz o maior comício da história do Pêra e une Coari


A emoção marcou o dia de ontem (20) nos bairros do Pêra, em Coari. Começou com a maior caminhada política e encerrou com o maior comício da história dos bairros Pêra I, II, III, IV e City realizada por Keitton Pinheiro (Progressistas).

A campanha de Keitton tem sido a que mais tem recebido a adesão de indecisos que reprovam a forma como Coari tem sido alvo de interesses externos.

“Keitton é de Coari. Tem estudo. Tem experiência. Não temos tempo a perder com quem só sabe falar e não quis estudar. Coari gosta de trabalho, não de promessas”, afirmou Padilha uma das fundadoras do Pêra.

O que tem chamado a atenção nas manifestações de Keitton também tem sido a adesão de nomes que apoiavam a oposição, mas que nesta eleição decidiram confirmar o 11. “Keitton será um grande prefeito. Todos respeitamos ele. É um político conciliador, que vai fazer muito pelo povo, com boa índole, cristão e com vice cristão que todos respeitam. Estamos nos unindo por Coari. Não somos brinquedo de governador. Nós somos livres e vamos nos fazer respeitar”, disse um dos novos adeptos à reportagem.

Em seu discurso, Pinheiro confirmou seus planos de investimentos em infraestrutura no local e geração de emprego e renda.

https://youtube.com/watch?v=S5uOcIjDFTc%3Ffeature%3Doembed


Postagens relacionadas

FEI alinha ações da Lei Paulo Gustavo voltadas a população indígena do Amazonas

Vilhena

Praia da Ponta Negra permanece interditada pela Prefeitura de Manaus

Paulo Apurina

Prefeito David Almeida destaca avanço histórico em obra viária na zona Leste durante vistoria nesta segunda-feira, 19

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights