MEIO AMBIENTE

No Centro, bombeiros combatem incêndio em comércio e evitam propagação para outras dez lojas

Ao todo, 25 bombeiros e oito viaturas atuaram com uso de 60 mil litros de água para conter as chamas

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) combateu, na noite de terça-feira (12/03), um incêndio de grande proporção em um estabelecimento comercial no bairro Centro, zona sul da capital. Ao todo, 25 bombeiros e oito viaturas atuaram em uma ação rápida impedindo que o sinistro se propagasse para mais dez outros comércios. Não houve registro de vítimas.

O acionamento para a ocorrência aconteceu por volta das 20h50, informando o incêndio em uma loja de variedades na rua Marquês de Santa Cruz, no bairro Centro. Imediatamente, o Centro de Operações Bombeiro Militar (Cobom) deslocou equipes de diversos postos para o local.

“Ao chegarem, os bombeiros adentraram no local, alguns materiais foram retirados de dentro do estabelecimento para evitar que fossem consumidos pelas chamas. Enquanto isso, outras equipes faziam o isolamento do incêndio apenas na área já atingida para que não se propagasse às outras edificações. É uma área de prédios antigos e muito próximos um do outro”, relatou o comandante-geral do CBMAM, coronel Orleilso Muniz.

Após o controle total das chamas com uso de 60 mil litros de água, os bombeiros iniciaram o procedimento de rescaldo e uma posterior vistoria de área.

Fonte: CBMAM

Foto: Divulgação

Postagens relacionadas

Furtos e vandalismos em semáforos causam prejuízos e prejudicam o trânsito na cidade

Jamil Maciel

Prefeitura realiza fiscalização para ordenar estacionamento no centro de Manaus

Jamil Maciel

Prefeitura avança em estudos técnicos no projeto do parque Encontro das Águas Rosa Almeida

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights