AMAZONAS

Plano de negócios será tema de consultoria com 50 vagas oferecidas pela prefeitura

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), oferece, nesta sexta-feira, 3/9, 50 vagas para mais uma consultoria on-line e gratuita do projeto “Conexão de Aprendizagem”.

Com o tema ”Como Elaborar um Plano de Negócios?”, a consultoria será ministrada por um representante do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-AM), na próxima segunda-feira, 6, das 15h às 17h, pela plataforma Microsoft Teams.

Os interessados devem acessar o link disponível em (semtepi.manaus.am.gov.br) e realizar a inscrição nesta sexta-feira, 3, de 9h às 13h.

É de inteira responsabilidade do candidato ter um celular, notebook ou tablete com sinal de internet, para acessar a programação.

Projeto

O projeto “Conexão de Aprendizagem: Visando Oportunidades”, executado na gestão do prefeito David Almeida, tem o objetivo de abordar temas atuais, relacionados a assuntos que estão em pauta, nas respectivas áreas de conhecimento no mercado de trabalho e empreendedorismo.

As atividades são voltadas a jovens a partir dos 16 anos em busca do primeiro emprego, universitários, candidatos cadastrados no Sine Manaus, profissionais em busca de qualificação e empreendedores em busca de capacitação.

Fonte: SEMTEPI PMM

Foto: Divulgação

Postagens relacionadas

Estoque de sangue no Amazonas é crítico para todos os tipos sanguíneos e Hemoam convoca doadores

Paulo Apurina

Wilson Lima assina convênio de R$ 3 milhões para obras na área de educação em Iranduba

Ivan Nobre

TCE-AM aprecia 40 processos nesta sexta (27)

Paulo Apurina