AMAZONAS ELEIÇÕES MANAUS POLÍTICA

Pré-candidatura de Roberto Cidade é confirmada em reunião nacional de lideranças do União Brasil, em Brasília

O nome do deputado estadual Roberto Cidade (UB) foi confirmado, nesta terça-feira, 2/7, pelo presidente nacional do União Brasil, Antonio Rueda, como o pré-candidato da legenda à Prefeitura de Manaus.

A confirmação da candidatura própria do UB na capital amazonense ocorreu em reunião de lideranças do partido, em Brasília. A deliberação corrobora o que já havia sido anunciado em Manaus, em 25 de março, pelo próprio presidente Rueda e pelo presidente estadual da sigla, governador Wilson Lima.

“Temos percorrido todas as zonas de Manaus, apresentado as nossas propostas e sentindo a boa receptividade por parte da população. Somos a pré-candidatura que mais cresce. Temos propostas factíveis e, com o compromisso e apoio do meu partido, não tenho dúvidas de que iremos fortalecer ainda mais a nossa presença junto à população. Agradeço ao presidente Rueda e ao governador Wilson Lima pela confiança nas nossas propostas para mudar Manaus”, declarou o pré-candidato.

Pesquisas de intenção de votos divulgadas na semana passada apresentam o pré-candidato do União Brasil como o que mais tem crescido junto aos eleitores e o trazem na terceira posição.

A reunião de liderança do partido confirmou ainda que o União Brasil terá candidatos em Salvador (Bruno Reis), Teresina (Silvio Mendes), Cuiabá (Eduardo Botelho), Campo Grande (Rose Modesto), Natal (Paulinho Freire), Fortaleza (Capitão Wagner), Porto Velho (Mariana Carvalho), Boa Vista (Catarina Guerra ou Nicoletti), Curitiba (Ney Leprevost), Goiânia (Sandro Mabel), Porto Alegre (Dr. Thiago), Aracaju (Yandra Moura) e Rio de Janeiro (Rodrigo Amorim).

Via Assessoria de Imprensa

#eleiçõesmanaus2024 #robertocidade #manausamazonas

Postagens relacionadas

Governador Wilson Lima assina convênios de R$ 1,8 milhão para beneficiar o setor primário de Guajará, Tapauá e Ipixuna

Jamil Maciel

Campanha ‘Pra Sambar Tem que Vacinar’ acontece em oito escolas de samba da capital neste sábado (05/02)

Paulo Apurina

Lula adia viagem à China por orientações médicas

Vilhena
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights