AMAZONAS MANAUS POLÍTICA

Prefeito decreta luto oficial de três dias pela morte de Arthur Bisneto


O prefeito de Manaus, David Almeida, declara luto oficial de três dias pela morte do ex-secretário Chefe da Casa Civil do município, Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro Bisneto, nesta terça-feira, 28/5. Bisneto deixou a sua marca na política atuando como vereador, deputado estadual e federal.

“Neste momento de tristeza e dor, lamento profundamente a morte do meu amigo e companheiro na Assembleia Legislativa, Arthur Bisneto. Uma pessoa brilhante que lutava pela população amazonense por onde passava. Deixo os meus sinceros sentimentos para a família, em especial ao ex-prefeito de Manaus e ex-senador, Arthur Virgílio Neto, e oro para que Deus leve conforto para todos por essa perda irreparável”, afirmou Almeida.

Vice-prefeito de Manaus e chefe da Casa Civil, Marcos Rotta, destacou que Arthur Bisneto será sempre lembrado como uma pessoa amorosa e gentil com todos.

“Tive a satisfação de ser deputado estadual e federal com o Arthur Bisneto, e depois colegas na Prefeitura de Manaus. Guardarei as memórias de uma pessoa gentil, amável com todos e profundamente educado. Esse belo histórico só enobrece a sua carreira política”, destacou Rotta.

— — —

Texto – Divulgação / Semcom

#pmm #semcompmm #manausamazonas #arthurbisneto


Postagens relacionadas

Durante Sessão Ordinária, deputado Roberto Cidade destaca que a Casa Legislativa finaliza preparativos para inauguração do Centro Sensorial do Autista

Paulo Apurina

Cebraspe divulga locais de prova e candidatos por vaga no concurso da Sema Amazonas

Paulo Apurina

Sema Amazonas convoca aprovados em concurso público para fase de avaliação de títulos

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights