MANAUS

Prefeito inaugura novo refeitório para os servidores da Semad

O prefeito de Manaus, David Almeida, inaugurou, nesta segunda-feira, 6/5, o novo refeitório da sede da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), localizado na avenida Compensa, Vila da Prata, zona Oeste da capital. O espaço tem capacidade para atender 60 pessoas por vez, assegurando aos servidores da Prefeitura de Manaus lotados no complexo administrativo, um espaço confortável para as refeições.

Ao lado do vice-prefeito e chefe da Casa Civil, Marcos Rotta, David Almeida enfatizou a importância do espaço visto que os funcionários não tinham um local destinado para suas refeições.

“Esse é um dos grandes complexos da Prefeitura de Manaus. Além da Semad, que é uma das maiores secretarias, aqui também temos a Casa Militar, a Defesa Civil, a Espi (Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional) e o Manausmed. Assim, já havia uma necessidade de construir um espaço como esse, humanizado, para que os servidores pudessem fazer suas refeições. E esse refeitório vem exatamente suprir essa necessidade e só comprova o olhar que temos pelos nossos servidores”, afirmou Almeida.

O novo espaço contém 10 mesas, com seis lugares cada, ar-condicionado, lavabo, banheiros e uma copa, que será utilizada pelas secretarias. Para o titular da Semad, Ebenezer Bezerra, a inauguração é uma verdadeira vitória para esses profissionais.

06.05.24 - Prefeito inaugura refeitório para servidores da Semad

“Hoje é inaugurado um pleito dos servidores, porque quando foi feito o complexo administrativo da Semad, não houve a previsão de um refeitório. Nós temos aqui cerca de 700 servidores que não tinham um lugar digno, um lugar confortável, que reflita o respeito que o prefeito David Almeida e a gestão dele têm pelo seu servidor público municipal, dando a eles, portanto, um local para que eles possam, no momento de um lanche ou da refeição, fazê-los em um local digno e confortável. Hoje, reconhecemos o trabalho, o compromisso, o profissionalismo e a dedicação de todos os servidores”, salientou Bezerra.

Servidora da Semad, Vanessa Carneiro revela que enxerga essa inauguração com muita alegria por se sentir valorizada pelos gestores.

“Penso que em termos de gestão isso é superimportante já que para o servidor é um reconhecimento, é um carinho. Recebemos um espaço desse com conforto térmico, com uma estrutura para a gente fazer nossas refeições com dignidade, com respeito ao nosso trabalho e ainda por cima permite que a gente saia um pouco do nosso local de trabalho e possa nos relacionarmos com os outros servidores. Essa é a maior contribuição para os servidores”, finalizou.

— — —

Texto – Thiago Fernando / Semcom

Fotos – Dhyeizo Lemos e Phil Limma / Semcom

#semad #pmm #manaus #amazonas

Postagens relacionadas

Prefeitura de Manaus alerta banhistas para cuidados na Ponta Negra durante a programação do Dia do Trabalhador

Jamil Maciel

FORÇA-TAREFA: Prefeitura reúne grupo de trabalho para regulamentar transporte de passageiros por aplicativos de duas rodas

Vilhena

Prefeitura de Manaus alerta sobre cadastro e recadastro para meia-passagem estudantil

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights