INFRAESTRUTURA MANAUS

Prefeito vistoria avanço nas obras do complexo viário Rei Pelé

O prefeito de Manaus, David Almeida, e o titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Renato Junior, vistoriaram, nesta quarta-feira, 8/5, o avanço das obras do complexo viário Rei Pelé, na rotatória do Produtor, bairro Jorge Teixeira, zona Leste, que está com 50% do viaduto concluído.

O prefeito afirmou que os trabalhos são realizados, de forma acelerada, para entregar o quanto antes o novo viaduto, que vai resolver o problema do fluxo de veículos na área. “Estamos trabalhando, diuturnamente, acelerando o cronograma de trabalho, para que a gente possa entregar o mais rápido possível, diminuindo o impacto que causa na vida das pessoas. Nós pedimos a compreensão da população, porque é uma obra que vai ficar perene e vai resolver, definitivamente, o problema do fluxo aqui nessa área da cidade entre as zonas Norte e Leste”, disse o chefe do Executivo municipal.

08.05.24 - Prefeito vistoria complexo viário Rei Pelé e constata avanço nas obras

A estimativa é que, no próximo mês, seja liberado o trânsito na parte superior do complexo viário Rei Pelé, que compreende o viaduto. “Estamos em mais de 50% da parte de cima do viaduto, a qual já queremos liberar, no próximo mês, o trânsito. Na verdade, a determinação do prefeito deve ser que a gente acelere de dia, de noite, de madrugada essa obra, para que a gente possa entregar o mais rápido possível para a população”, informou o secretário da Seminf, Renato Júnior.

A obra já teve a conclusão da instalação de todos os pilares, vigas e está na fase de realização da pré-laje, banqueta e, logo em seguida, será feito o asfaltamento, conforme cronograma da Seminf.

— — —

Texto – Geraldo Farias / Semcom

Fotos – Dhyeizo Lemos/Semcom e Carlos Oliveira/Seminf

#seminf #pmm #manaus #amazonas

Postagens relacionadas

Nota Premiada entrega mais R$ 112 mil em premiações da Prefeitura de Manaus

Jamil Maciel

Prefeitura de Manaus paga R$ 112 mil em prêmios aos ganhadores da Nota Premiada Manaus

Jamil Maciel

Réveillon Sustentável’ da Prefeitura de Manaus terá Simone Mendes, Marquinhos Lessa e Joyce Cândido

Vilhena
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights