MANAUS MEIO AMBIENTE

Prefeitura de Manaus atende mais 17 chamadas devido às chuvas durante tarde e início da noite deste domingo, 24/3

Prefeitura de Manaus, por meio do Centro de Cooperação da Cidade (CCC), atendeu mais 17 chamadas de ocorrências após as chuvas que atingiram a cidade neste domingo, 24/3. As demandas foram recebidas pelo Disque 199, um canal direto de comunicação com a Defesa Civil, operado 24 horas na sede do CCC.

As requisições foram repassadas para as equipes de campo da Secretaria Executiva de Proteção e Defesa Civil Municipal (Sepdec), vinculada à Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semseg), que respondem rapidamente às áreas impactadas.

Durante as chuvas que atingiram Manaus, entre 15h e 19h40, as equipes de campo atenderam mais ocorrências em diferentes zonas da cidade.

Na zona Sul foram registrados três deslizamentos e uma solicitação de vistoria; na zona Centro-Sul, um deslizamento; na zona Centro-Oeste foram um deslizamento, dois riscos de desabamento e três deslizamentos; na zona Oeste, uma alagação e um tombamento de árvore; na zona Leste foram um risco de desabamento e um rompimento de bueiro; e na zona Norte, dois deslizamentos.

Atendimento contínuo 24 horas

A Prefeitura de Manaus enfatiza a permanente disponibilidade do Disque 199 (Defesa Civil), operado no Centro de Cooperação da Cidade (CCC), para atender prontamente as demandas da comunidade em situações emergenciais, funcionando ininterruptamente, 24 horas por dia.

As equipes da Defesa Civil permanecem em atividade para garantir a segurança e o bem-estar dos cidadãos diante de condições climáticas adversas.

— — —

Texto – Samira El Kebbe / CCC

Via Centro de Cooperação da Cidade de Manaus

#chuvasmanaus #clima #meioambiente #manaus #amazonas

Postagens relacionadas

TCE-AM irá expandir sistema de integridade de governança para jurisdicionados

Vilhena

Prefeitura de Manaus realiza a abertura da Conferência Municipal de Educação

Jamil Maciel

Prefeitura de Manaus, em parceria com ONG AVSI Brasil, capacita agricultores rurais prejudicados pelas enchentes

Vilhena
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights