MANAUS

Prefeitura de Manaus informa mudanças de itinerário de linhas a partir deste sábado, 13/1

Com objetivo de otimizar os serviços de transporte público, a Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), informa que a partir do próximo sábado, 13/1, diversas linhas de ônibus terão parte de seus itinerários alterados. A baixa demanda de passageiros, aos sábados e domingos, é um dos motivos das mudanças nas referidas linhas.

A linha 319 – João Paulo 2/ Renato Souza Pinto/ Terminal 1/ Centro, nos dias de sábado, passará a operar até o Terminal de Integração 3 (T3), no bairro Cidade Nova, zona Norte da capital. Os usuários terão como opções, a partir do T3, as linhas 448 e 640, bem como outras 34 linhas que atendem a partir do Terminal 1 (T1), na Constantino Nery, totalizando uma frota de 110 veículos.

Também a partir do próximo sábado, a linha 357 – Viver Melhor/ Terminal 3/ Estações 4 e 3/ Djalma Batista/ Terminal 1/ Centro, nos dias de sábado, domingo e feriados, passará a operar até o T3 e sua demanda será atendida pelas linhas 350, 448 e 640.

Quanto à linha A316 Campos Sales/ Terminal 1/ Praça da Saudade, nos dias de sábado, domingo e feriados, a linha passará a operar até a Estação de Transferência 3 (E3) – Santos Dumont. Na estação, os passageiros serão atendidos por 19 linhas que passam no local em direção ao Centro da Cidade e outras áreas da capital.

Outra alteração será na linha 713– Jardim Mauá / Vila Buriti/ Ceasa/ Terminal 2/ Centro, que a partir do próximo sábado, 13/01, em dias de sábado, domingo e feriados, passará a operar até o Terminal 2 (T2), no bairro Cachoeirinha, sendo sua demanda de passageiros atendida pelas 15 linhas que passam no T2 em direção ao Centro.

Outra mudança será na linha 440 – Amazonino Mendes/ Terminal 1/ Centro que, a partir de sábado, passará a atender o percurso pelas avenidas João Valério e Constantino Nery. A medida visa dar mais velocidade a operação da linha com destino ao Terminal 1 e Centro da Cidade, principalmente após os devidos reparos realizados no Complexo Viário Roberto Campos.

Fonte: Immu

Foto: Divulgação

#transportepúblico #manaus #amazonas

Postagens relacionadas

Equipe do Ministério da Saúde visita unidades da Prefeitura de Manaus para conhecer modelo de Parceria Público-Privada

Paulo Apurina

Prefeitura de Manaus realiza vacinação contra a Influenza para os servidores da Semed

Jamil Maciel

Vereador Sassá repudia serviços e atendimentos de plano de saúde particular em Manaus

Jamil Maciel
Verified by MonsterInsights