AMAZONAS POLÍTICA

Governador Wilson Lima assume comando do União Brasil no Amazonas


O governador Wilson Lima assumiu o comando do União Brasil no Amazonas. O anúncio foi feito em suas redes sociais após decisão da Executiva Nacional do União Brasil.

Como novo presidente da Comissão Provisória do partido, o governador deve convocar nos próximos dias uma convenção para oficializar o seu nome como presidente do Diretório Estadual do União Brasil no Amazonas.

Com o União Brasil 100% sob o seu comando, o governador movimenta mais uma peça no tabuleiro eleitoral e assegura um dos maiores partidos do Brasil para o seu aliado e partidário, o presidente da Aleam, Roberto Cidade, ser candidato a prefeito de Manaus.

wilson

Fonte: Secom

Foto: Divulgação

#politica #wilsonlima #amazonas #uniãobrasil


Postagens relacionadas

Presidente da Aleam, Roberto Cidade comanda votação que apreciou 21 matérias legislativas

Paulo Apurina

Presidenta nacional do PSOL visita Manaus para discutir cenário político no Amazonas

Paulo Apurina

Duathlon & Run: evento esportivo inédito na Nilton Lins acontece dia 6 de dezembro

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights