MANAUS SAÚDE

Prefeitura de Manaus mantém serviços de saúde para servidores no Manausmed

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), anunciou, na manhã desta segunda-feira, 26/2, que não haverá contratação de plano privado de assistência à saúde e assistência odontológica para os servidores da administração municipal. A licitação, realizada no último dia 20/2, teve como vencedora a empresa Hapvida Assistência Médica S.A.

“A atual gestão municipal é pautada no comprometimento, no compromisso e na escuta de servidores e de toda a população de Manaus, como determina o prefeito David Almeida. É uma gestão humanizada. Com base nisso, depois de ter visitado várias secretarias, conversado com servidores, com entidades representativas dos servidores, optou por manter a assistência à saúde sem alteração. Os servidores e seus dependentes continuarão sendo atendidos pelo Serviço de Assistência à Saúde do Município de Manaus, o Manausmed”, explicou o titular da Semad, Ebenezer Bezerra.

O Manausmed tem, hoje, 40.569 segurados inscritos, entre servidores públicos ativos, inativos e pensionistas da Prefeitura de Manaus, bem como seus dependentes legais, sendo 27.855 titulares e 12.714 dependentes.

Câmara

O líder do prefeito na Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Eduardo Alfaia (PMN), comunicou a decisão aos vereadores logo no início dos trabalhos, durante o expediente. Ele destacou que a referida licitação ocorreu dentro da legalidade, respeitando os preceitos da legislação de compras e contratos, não havendo nenhum indício de irregularidade.

“O prefeito David Almeida optou por atender aos anseios dos servidores, mantendo os atendimentos pelo Manausmed. Essa é a forma do prefeito David Almeida administrar”, concluiu o líder.

— — —

Texto – Sandra Monteiro / Semad

#saúde #manausmed #manaus #amazonas

Postagens relacionadas

Sine Manaus oferta 176 vagas de emprego nesta terça-feira, 28/6 

Paulo Apurina

EDUCAÇÃO – Prefeitura de Manaus se mantém entre as capitais que melhor paga profissionais do magistério

Prefeitura de Manaus embarga obra sem licença de demolição de motel na Djalma Batista

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights