MANAUS SAÚDE

Prefeitura de Manaus oferta cem vagas para palestra sobre Saúde Mental


A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), oferta, nesta sexta-feira, 26/11, cem vagas para mais uma palestra on-line e gratuita do projeto “Conexão de Aprendizagem”.

A palestra “Saúde Mental – Crises de Ansiedade: Como Gerir suas Emoções”, ministrada pelo hipnoterapeuta Omni (hipnoterapia moderna) e especialista em tratamento de ansiedade, depressão e dores crônicas, Yuri Leon Ribeiro de Lima, acontece na próxima segunda-feira, 29/11, das 15h às 17h, pela plataforma Microsoft Teams.

Os interessados devem acessar o link disponível em (semtepi.manaus.am.gov.br) e realizar a inscrição nesta sexta-feira, 26, das 9h às 17h. É de inteira responsabilidade do candidato ter um celular, notebook ou tablet com sinal de internet, para acessar a programação.

Projeto

O projeto “Conexão de Aprendizagem: Visando Oportunidades”, executado na gestão do prefeito David Almeida, tem o objetivo de abordar temas atuais, relacionados a assuntos que estão em pauta, nas respectivas áreas de conhecimento no mercado de trabalho e empreendedorismo.

As atividades são voltadas a jovens a partir dos 16 anos em busca do primeiro emprego, universitários, candidatos cadastrados no Sine Manaus, profissionais em busca de qualificação e empreendedores em busca de capacitação.

Fonte: SEMTEPI

Foto: Divulgação


Postagens relacionadas

Atleta do ‘Manaus Olímpica’ sobe mais de 200 posições no ranking internacional de tênis juvenil

Jamil Maciel

Prefeitura de Manaus cria força-tarefa para agilizar notificação de casos de Covid-19 e síndromes gripais

Paulo Apurina

David Almeida anuncia edital de concurso da Semmas Clima com 30 vagas

Paulo Apurina
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights