OPORTUNIDADE

Prefeitura e Aadesam concluem integração de aprovados para o ‘Manaus Mais Proteção Social’

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), e a Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental (Aadesam) concluíram, nesta quarta-feira, 27/3, o processo de integração dos mais de 70 profissionais aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) do projeto “Manaus Mais Proteção Social”, desenvolvido pelas instituições com o objetivo de fortalecer a execução de políticas de assistência social no município.

Finalizada a fase de nivelamento, apresentação dos principais equipamentos e políticas desenvolvidas pela Semasc na capital amazonense e assinatura de contratos, os novos assistentes sociais, advogados, psicólogos, orientadores, cuidadores e assistentes administrativos se apresentarão na sede da secretaria, no centro histórico de Manaus, já na segunda-feira, 1º/4, para dar início a suas atividades.

“Creio que conseguimos, com muito sucesso, repassar as informações mais vitais, para que os novos colaboradores consigam dar início aos seus trabalhos de maneira confortável e concisa dentro da secretaria. Ao fim do dia, estamos muito gratos e satisfeitos em recebê-los como esse reforço valioso que são para a rede de proteção social da nossa cidade e para as equipes técnicas já existentes”, destacou a consultora técnica do projeto pela Semasc, Ítala Rodrigues.

Todo o processo de integração, nivelamento e apresentação foi desenvolvido ao longo de três dias, no auditório da sede administrativa da concessionária Águas de Manaus, na zona Centro-Sul, onde os aprovados puderam ter o primeiro contato com as equipes dos equipamentos socioassistenciais e departamentos administrativos da secretaria. De acordo com a gerente de Recursos Humanos da Aadesam, Tatiana Silva, o processo seletivo representa uma etapa muito importante para o desenvolvimento dos trabalhos da agência no Estado.

“É importante salientar que o PSS é uma forma de recolocação profissional muito importante para a rede de proteção do Estado e, em específico, é claro, da cidade de Manaus. É muito importante para a Aadesam participar ativamente desse processo de acolhida e orientação desses novos colaboradores”, frisou.

A psicóloga Isabelle Noronha elogiou todo o processo de integração e ressaltou as expectativas para sua nova jornada profissional. “Foram três dias de muito aprendizado, tudo de forma muito didática, acessível e profissional. Espero poder evoluir como profissional dentro da secretaria, aprender cada vez mais e, obviamente, contribuir de forma positiva para o trabalho que é realizado no atendimento à população”, afirmou.

Fonte: Semasc

Foto: Diego Lima   

Postagens relacionadas

Sine Manaus oferta 216 vagas de emprego nesta terça-feira, 19/4

Jamil Maciel

Sine Manaus oferta 164 vagas de emprego nesta quinta-feira, 24/8

Jamil Maciel

PAA indígena prevê recursos de cinco milhões e encerra inscrições dia 20

Jamil Maciel
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Verified by MonsterInsights