AMAZONAS

Presidente da OAB/AM recebe lideranças dos Movimentos Conservadores no Amazonas e a Deputada Federal Bia Kicis

A Presidente da OAB/AM, Dra. Grace Benayon recebeu na tarde do dia 29.07 na sede da seccional Amazonas as lideranças dos Movimentos Conservadores no Amazonas que acompanhavam a Deputada Federal Bia Kicis.
O líder fundador do Movimento Conservador Amazonas, Sergio Kruke, na ocasião apresentou a Presidente da OAB/AM a pauta constitucional e conservadora do voto impresso e auditável com contagem pública dos votos, destacando que este anseio não é somente do Presidente da República Jair Bolsonaro mas é uma ação democrática do povo brasileiro que busca o fortalecimento da democracia por meio do aperfeiçoamento das eleições gerais que devem ser absolutamente transparente. O encontro dos Movimentos Conservadores foi intermediado pelo advogado Paulo Maffioletti, ativista conservador no Amazonas e idealizador do Movimento nacional Advogados Pró Bolsonaro Brasil e coordenador nacional do Movimento Advogados do Brasil- MABr no Amazonas que na ocasião apresentou a advogada e Deputada Federal Bia Kicis para Presidente da OAB/AM Dra. Grace Benayon.


O encontro dos conservadores amazonenses e da Deputada Bia Kicis resumiram o encontro com a Dra. Grace Benayon como um grande encontro democrático e republicano asseverando que os conservadores e apoiadores do Presidente Bolsonaro em todo Brasil defendem a Constituição Federal, as Liberdades, e os Direitos Individuais e Garantias Fundamentais do povo brasileiro assim como é defendido pelo Presidente da República. A Dra. Grace é uma grande advogada que sabe ouvir todos os lados democráticos e ideológicos, afirmou Paulo Maffioletti. No caso, apresentamos nossas pautas nacionais e conservadoras: voto impresso e auditável, direito do cidadão de bem ter a posse de arma para sua legítima defesa e do seu patrimônio privado, isonomia dos advogados de todo País terem as mesmas prerrogativas de Juízes e Promotores de Justiça no acesso à arma de fogo para sua próprio proteção e a defesa do direito de criticar quem quer que seja que ocupe cargos no Poder Público sem que suas manifestações sejam motivo de perseguição política e judicial nos Inquéritos Inconstitucionais que ainda tramitam no STF. Na reunião na OAB/AM estiveram presentes Felipe Silva e Pamela Angra do Movimento Endireita Amazonas, Ageu Pontes e Ocenildo do Movimento Amazonas Conservador e Vitor Feitosa do Força Tarefa Bolsonaro 2022.


As lideranças apresentaram para Dra. Grace Benayon todas as ações mobilizações conservadoras e Pró Bolsonaro já realizadas em Manaus sob organização do Movimentos Conservadores, convidando-a para se fazer presente no dia 01.08 na Ponta Negra para participar da Mobilização Nacional pelo Voto Impresso e Auditável.

Postagens relacionadas

TCE-AM empossa nova procuradora-geral do MPC nesta terça-feira (21)

Paulo Apurina

Primeiro bebê de 2022 da rede pública estadual nasce na Maternidade Alvorada

Ivan Nobre

Governo Presente leva mutirão de serviços de cidadania e saúde ao bairro da Compensa

Ivan Nobre